Notícias às 20:20

Paulo Dalagnoli e Bruno Lopes viram Pedro e Bino no Carnaval

Divulgação

Em 2018, a Rosas de Ouro vai homenagear os caminhoneiros em seu enredo do Carnaval 2018. A escola vai trazer para a avenida uma dupla que marca essa classe de trabalhadores: Pedro e Bino. Os protagonistas do Carga Pesada, antigo seriado da Globo, serão lembrados ao contar a história desses “heróis brasileiros”.

Dois atores foram escolhidos especialmente pela agremiação da escola paulista para representarem os personagens de Antônio Fagundes e Stênio Garcia, respectivamente. São eles, Bruno Lopes e Paulo Dalagnoli.

O ator de Carinha de Anjo, do SBT, é estreante no Sambódromo do Anhembi e se mostrou muito empolgado, principalmente, por homenagear esse grande ator brasileiro: “Nunca imaginei na vida desfilar em escolas de samba. Ainda mais do porte da Rosas de Ouro e homenageando o Fagundes. É motivo de muita honra e orgulho”.

Já Dalagnoli é veterano quando o assunto é carnaval, o ator já desfilou pela Rosas, em 2017, como Jesus Cristo no enredo Convivium, Sente-se a Mesa e Saboreie, conquistando a quinta colocação no ranking do Grupo Especial de São Paulo.

“Quando André Machado – o carnavalesco da escola – me chamou para representar o Stênio, fiquei muito emocionado. Recentemente, participei de leituras na TV Globo junto com ele e tive a oportunidade de conviver um pouco com esse grande ator brasileiro. Ele é um gênio e uma inspiração para mim”, disse o “novo” Bino.

Em 2018, a Rosas de Ouro será a sexta escola de samba a desfilar na sexta-feira, 9 de fevereiro.

Paulo Dalagnoli e Bruno Lopes viram Pedro e Bino no carnaval

Paulo Dalagnoli e Bruno Lopes viram Pedro e Bino no carnaval

Notícias Relacionadas