Notícias às 17:17

Paulo Dalagnoli ostenta barriga trincada para trabalho

Divulgação

Paulo Dalagnoli é um dos artistas que começaram 2016 com o pé direito mais do que forte. Para comemorar seu excelente momento profissional, e antes de emendar vários tipos de compromissos em seu dia-a-dia, o ator aproveitou esta semana para realizar um ensaio fotográfico pra lá de caprichado, no Rio de Janeiro. 

Para o trabalho, o bonitão, que ficou conhecido por interpretar o personagem Lírio, na última temporada de Malhação, optou por tirar a camisa, e deixou completamente à mostra sua barriga trincada, enquanto escolhia várias caras e bocas para evidenciar as estilosas calças que usou, na frente das câmeras do fotógrafo Adriano Doria. 

A produção para o trabalho, claro, foi de arrasar, combinando perfeitamente com a simpatia e o carisma do artista. O stylist ficou por conta de Leandro Lourenço, e contou com acessórios do designer de jóias Guerreiro, assim como roupas das conhecidas grifes Hugo Boss, Calvin Klein e do famoso estilista Ricardo Almeida. 

Prestes a iniciar mais um trabalho na televisão, Paulo também está se preparando para arrasar no Carnaval, que vai curtir desfilando pelas Escolas de Samba Vila Isabel e Viradouro, do Rio de Janeiro, e pela X9 Paulistana, em São Paulo. 

Paulo Dalagnoli cai no samba ao lado de Ágatha Moreira
Paulo Dalagnoli cai no samba durante ensaio para o Carnaval
Paulo Dalagnoli faz a alegria de fãs em visita à cidade natal
Paulo Dalagnoli faz a alegria de jovens em evento de atuação

Notícias Relacionadas