Notícias às 13:07

Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas, serão pais de gêmeos

Reprodução/Instagram

Ótima notícia para a família de Paulo Gustavo. Casado com Thales Bretas desde 2015, o ator e comediante anunciou, pelo Instagram, que os dois serão pais de um casal de gêmeos.

"Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora !", publicou.

Como não poderia ser diferente, nos comentários, os fãs e seguidores do casal vibraram com a notícia e desejaram felicidades na nova etapa.

Parabéns à nova família!

 

Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GEMEOS! Estavamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão.É um casal e vão chamar Gael e Flora !

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Notícias Relacionadas