Notícias às 18:01

Paulo Gustavo grava comercial de supermercado vestido como um de seus personagem

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo tem tirado muito proveito de sua personagem Dona Hermínia, da peça de teatro que virou filme Minha Mãe É Uma Peça. Ele postou, na tarde desta segunda-feira (08), uma foto em seu Instagram nos bastidores da gravação de um comercial para a rede de supermercados Mundial.

“Dona Herminia gravando um comercial pro Supermercado Mundial! @supermercadosmundial Direção: Pedro Antonio Cabelo @drilejo e no camarim meu amor @eicarola”, escreveu ele na legenda da imagem, em que está ao lado dos profissionais que fizeram sua produção.

Os fãs logo comentaram sobre a beleza de Paulo, afirmando que o comercial seria um sucesso só por conta da presença ilustre do ator. Uma das seguidoras, inclusive, aproveitou a ocasião para sugerir que ele faça a sequência do longa de Dona Hermínia.

Paulo Gustavo também faz muito sucesso no teatro. Ele esteve recentemente em Brasília, com a montagem de 220 Volts, em que interpreta apenas personagens mulheres, e em Manaus com seu stand up Hiperativo, que contou com a participação especial de Samantha Schmutz.

Paulo Gustavo embarca em aeroporto carioca
Nicole Bahls, Tatá Werneck e mais famosos assistem peça do aniversariante Paulo Gustavo
Vai Que Cola pode virar filme
Mônica Martelli e Paulo Gustavo almoçam juntos no Rio de Janeiro

Paulo Gustavo grava comercial de supermercado vestido como personagem

Notícias Relacionadas