Notícias às 08:12

Paulo Gustavo pensa em parar de trabalhar na TV

Divulgação/TV Globo
Multifacetado atuando simultaneamente no teatro, na televisão e no cinema, Paulo Gustavo não faz tipo e confessa, em entrevista ao jornal Extra, que gostaria de trabalhar apenas em cima do palco. Durante as filmagens do longa Vai Que Cola – O Filme, realizadas no Méier, bairro da Zona Norte carioca, o humoristaafirmou que tem preguiça de fazer televisão e cinema. 
 
"Eu faço porque o pessoal adora e eu sei que o povo vai se divertir também. Eu sou um cara totalmente do teatro. No cinema, se eu tenho que chegar meio-dia, chego 12h10m, dou uma passada de perna. Pego dez minutos para mim. Quando tenho que estar às 14h no teatro, chego às 11h. Amo estar no teatro, a cortina, a plateia, vou para o camarim, converso, vou para o camarim do outro sacanear, converso com o pessoal da parte técnica toda, atrapalho eles. Adoro viver aquele ambiente".
 
Paulo Gustavo afirma que tem medo do público enjoar da sua imagem. 
 
"Queria parar de ficar direto na TV. Entro no avião e está passando o Paulo Gustavo na estrada! Não aguento mais ver a minha cara! Tô com medo de neguinho tomar ranço de mim. Antes disso acontecer, eu saio da TV", explicou o ator, que ainda vai continuar aparecendo na TV por, pelo menos, dois anos. 
 
"Morro de preguiça de esperar o cara trocar a lente, aí corta, volta 200 vezes a mesma cena, eu não sou da TV, gente. Vou continuar fazendo, mas daqui a pouco vou passar a fazer só cinema e teatro, daqui a uns dois anos. Se eu não receber um convite para fazer uma coisa alucinante, né? Mas queria fazer teatro, teatro, teatro, aí faço um longa, paro, aí no outro ano faço outro longa", contou.
 

Notícias Relacionadas