Notícias

25/05/2015 | 14h13m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Paulo Gustavo substitui Luciano Huck em evento beneficente

Humorista foi chamado às pressas para ser mestre de cerimônia do BrazilFoundation

Paulo Gustavo substitui Luciano Huck em evento beneficente - Reprodução

Na noite desta segunda-feira (25), na Sala São Paulo, acontece o baile de gala BrazilFoundation, a partir de 19h30. Com o tema Juventude, o evento contará com um leilão a fim de arrecadar verbas para iniciativas sociais em educação, saúde, cultura, direitos humanos. O evento reúne convidados do mundo empresarial, diplomático e artístico e é a segunda vez que ele é realizado no Brasil.

Na festa de gala, o escolhido para ser mestre de cerimônias era Luciano Huck, porém, após o acidente que sofreu no domingo (24), quando voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com os filhos e as babás em um avião de táxi aéreo, que teve de fazer um voo forçado, o apresentador será substituído pelo humorista Paulo Gustavo.

"Paulo já participaria do evento e iria comandar o leilão junto com a Didi Wagner, mas por conta do acidente, ele foi chamado para ser o mestre de cerimônias e a Didi irá fazer o leilão sozinha", informou a assessoria de imprensa do evento.

Sobre o acidente

O avião em que Luciano Huck e Angélica estavam fez um pouso forçado na área de uma fazenda, a 30 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na aeronave, estavam os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, além de duas babás, o piloto e o copiloto. Como medida de precaução, eles foram submetidos a exames de raio-x. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Angélica estava na região gravando um quadro para o seu programa Estrelas e a família a acompanhava e visitava a região. Uma pane atingiu os dois motores, após o dispositivo que manda combustível travar. O piloto então teria percebido a falha e procurou rapidamente um lugar sem obstáculos para pousar, já que a região tem muitas fazendas de gado. O comandante precisou ser retirado da aeronave pelos bombeiros, mas não sofreu ferimentos graves. Luciano e a família seguiram para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para demais exames. As crianças e suas babás já receberam alta. Angélica tem a suspeita de fratura na bacia e Huck, em uma das vértebras da coluna.

Paulo Gustavo pensa em parar de trabalhar na TV
Paulo Gustavo grava cena final de Vai que Cola - O Filme
Piloto relata momentos de desespero de Angélica no voo
Luciano Huck fala de fé após acidente: ‘Conforto Enorme!’
Angélica sobre acidente: ‘Foi um milagre’
Filhos de Angélica e Luciano Huck têm alta em São Paulo
'Deus ajudou', diz piloto de avião com Huck e Angélica
Angélica e Luciano Huck deixam hospital em ambulâncias
Atendidos pelo SUS, Angélica e Luciano Huck passam bem
Globo emite comunicado sobre Angélica e Luciano Huck
Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico