Notícias

21/02/2006 | 11h55m - Publicado por: Raquel Fukuda

Paulo Miklos fala da paixão pelo U2

O Titãs, formado por Paulo Miklos, Sérgio Brito, Branco Mello, Tony Bellotto e Charles Gavin, que abriu o show dos Rolling Stones no último sábado, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, chamou a atenção entre a multidão na área VIP da apresentação do U2, em São Paulo.

O músico e ator Paulo Miklos, em entrevista a OFuxico falou de sua alegria em presenciar duas bandas (Stones e U2) tão importantes em um período de tempo tão curto. "Ainda tô tendo folêgo suficiente para encarar as duas coisas, tô com muito gás para ver o show", comenta, em tom de brincadeira.

"Este é o primeiro show que vejo do U2, mas acompanho a banda desde os anos 1980. Eu gosto do lado combativo deles, pois me identifico muito.", completa. Sobre a emoção de abrir o show para os Rolling Stones, no Rio, ele foi rápido em dizer que foi uma das maiores emoções que já sentiu, além de tocarem para um público de mais de 1,5 milhões de pessoas. E claro, fez seu devido elogio à Mick Jagger: "Ele foi uma simpatia. Eles nos deram todas as condições para realizar o show, foi uma honra enorme."

Para Miklos, assim como para os sertanejos Zezé di Camargo e Chitãozinho, presentes no camarote VIP, o show do U2 é o maior da atualidade, com o que há de mais moderno em tecnologia.

"Aprendemos um bocado", afirma.

O quarteto viu o show acompanhado pela família e amigos. Paulo Miklos trouxe a filha, segundo ele, "fanática pelo Franz Ferdinand", banda escocesa que abriu a noite.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico