Notícias às 07:50

Paulo Ricardo e Silvero Pereira surpreendem no Show dos Famosos

Divulgação/TV Globo

A cada semana, um banho de superação. O Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, teve momentos de puro êxtase na noite de domingo (20). 

A apresentação do Grupo 2, composto por Paulo Ricardo, Helga Né, Sandra de Sá e Silvero Pereira empgou a todos. Paulo abriu a noite reverenciando a sambista Beth Carvalho. Irreconhecível, o roqueiro só foi "descoberto" pelo marcante timbre de voz rouco. Muito aplaudido, o cantor recebeu nota máxima de todos os jurados.

"Você só tem melhorado. Você é um cantor excepcional", disse Claudia Raia.

"O Paulo trouxe o timbre dele para uma voz feminina sem se descaracterizar, com muita inteligência", elogiou Miguel Falabella.

"Paulo, você surpreender muito. A gente não esperava. A Beth é uma rainha, é a pessoa mais importante do samba. Valeu a sua homenagem. Você soltou a franga", disse Boninho".

Em seguida, Helga Nemeczyk encarnou Gretchen e garantiu o primeiro lugar no ranking do Grupo 2.

"Gretchen merece a minha homenagem. Maravilhosa. Sou fã desde pequenininha, dançava em frente ao espelho", disse a atriz.

Caracterizada como a baiana Margareth Menezes, Sandra de Sá cantou o hit Dandalunda, mas se atrapalhou na letra. 

"Errei a letra, mas está tudo certo. É ao vivo. Muito sinceramente eu acho que o grande lance é a gente trazer essas pessoas aqui. Isso é uma homenagem. Até esqueço a nota", disse Sandra.

Silvero Pereira encerrou com grande estilo e levou nota maxima de Cláudia Raia e do público de casa. Caracterizado como o roqueiro Steven Tyler, líder da banda Aerosmith, o ator dominou o palco e foi o mais comentado nas redes sociais. 

'Estou achando que tenho que virar roqueiro. Na minha adolescência o Aerosmith foi a coisa que mais me impressionou. Mas não sou um cantor", disse ele.

Os jurados não pouparam elogios.

"É muito impressionante a sua abordagem do Steven Tyler. É claro que cantar na altura dele é algo muito difícil. Você trouxe com uma elegância e deu um show", disse Falabella.

"Estou passada. Sou sua fã! Se você ainda não é um cantor, você está um cantor. Você trouxe a alma do cara", destacou Claudia Raia.

"É muito difícil fazer o Tyler. Você entendeu o que o cara é", comentou Boninho.

Notícias Relacionadas