Notícias

07/03/2012 | 14h36m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Paulo Rocha diz que volta para Portugal sozinho, após novela

O ator de Fina Estampa está respondendo um processo por ter agredido um cantor

Paulo Rocha diz que volta para Portugal sozinho, após novela - Divulgação/TV Globo

Faz pouco mais de dois meses que O Fuxico revelou que Paulo Rocha, o Guaracy, de Fina Estampa, está respondendo a um processo em Portugal, sua terra natal. A ação se deve a uma agressão do ator contra o cantor, Gonzo, em 2007. O ator lusitano já alegou que a briga foi em legítima defesa e acha que foi feito muito sensacionalismo em cima da história.

“Essa história é muito antiga e foi feito um sensacionalismo... São águas passadas que estão a ser resolvidas”, avalia o astro português.

Por hora, o ator está focado na reta final de seu personagem e espera que Guaracy fique com Griselda no final da trama.

“Estamos em reta final e fica um pouco mais exigente, dá mais trabalho. Eu não sei se tem a possibilidade do Guaracy ficar com a Griselda. Estou trabalhando neste sentido, porque esta foi a gênese do meu personagem que foi criado para ser apaixonado por Griselda. Acho que qualquer ator, quando dá vida ao seu personagem, quer que ele seja o máximo parecido. É óbvio que o meu eu gostaria que fosse concretizado e correspondido este amor. Então tenho esperança que isso aconteça.”

+ PAULO É ACUSADO DE AGRESSÃO, EM PORTUGAL

Quando Fina Estampa exibir seu último capítulo, Paulo já estará com as malas prontas para Portugal, já que ainda não surgiu nenhum novo convite para ele ficar por aqui. Além disso, o ator conta que já tem novos projetos em sua terra natal.

“Eu vou voltar para lá, porque estou aqui desde que cheguei, no dia 1º de julho do ano passado, e não voltei para lá. Assim que acabar a novela vou voltar porque tenho coisas pendentes. Foi uma experiência ótima, fui muito bem recebido. Vou fazer uma novela e uma peça lá, mas tudo está em segredo e não posso revelar.”

Ele ainda garante que está voltando para a Europa sozinho: tanto não tem ninguém aqui, quanto ninguém o espera por lá.

“Acho um pouco insensato deixar um relacionamento, quando se é casado e tem filhos, para viver um ano fora de casa. Se eu fosse casado com filhos, provavelmente, eles viriam comigo.”

Instagram

Instagram

  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico