Notícias

06/12/2014 | 12h19m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Paulo Vilela, de Conselho Tutelar, diz que prefere adotar uma criança a ter um filho

Ator não acha certo o futuro do planeta não estar baseado em sustentabilidade

Paulo Vilela, de Conselho Tutelar, diz que prefere adotar uma criança a ter um filho - Divulgação

Paulo Vilela chamou atenção em Conselho Tutelar, minissérie da Record que terminou na sexta-feira (05). Ele viveu um conselheiro heroico na produção que deu o que falar por tratar de um assunto tão polêmico como a instituição que cuida dos direitos de crianças e adolescentes no Brasil e toda a burocracia enfrentada para conseguir fazer seu trabalho.

Sobre a necessidade de cuidar das crianças do Brasil, Paulo diz que apoia a adoção e, inclusive, confirma que prefere ter um filho adotado que colocar mais uma criança no mundo. O ator contou em entrevista a O Fuxico sobre seus planos quando o assunto é paternidade.

“Eu não penso em ser pai. Eu sou uma pessoa muito otimista, sempre fui. Mas, com relação aos rumos que nosso mundo está tomando, no sentido de falta de recursos, a água já está começando a dar problema, então, eu não tenho vontade de por mais uma criança no mundo para ter um futuro de calamidade. Porém, tem muitas crianças que já nasceram e estão ai para serem adotadas, se um dia eu for pai, vou pegar uma criança que já nasceu e precisa de amor e carinho!”, contou o artista.

Vivendo em São Paulo, aos 33 anos, por enquanto, Paulo não faz questão de ser pai. Ele contou durante o bate papo que já tem dois amores em sua vida, os sobrinhos. Sophia, de seis anos, e Matheus, de dois, ganham toda a atenção do tio coruja por enquanto.

‘As empresas gostam de investir em comédia’, explica Paulo Vilela sobre cinema nacional
Paulo Vilela está feliz com seu 'personagem humano'
Paulo Vilela, Monique Alfradique e seus pares na reestreia de Mônica Martelli

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico