Notícias

08/04/2014 | 07h55m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Peaches Geldof não estava usando drogas antes de sua morte

Ela era uma mulher dedicada ao marido e filhos

Peaches Geldof não estava usando drogas antes de sua morte  - Getty Images

Seguem as investigações para tentar entender os motivos da morte da flha de Bob Geldof. O corpo da modelo de 25 anos foi encontrado em sua casa de cinco quartos na cidade de Kent, Inglaterra, na segunda-feira(07). Amigos próximos declararam que ela ainda não tinha conseguido  superar a morte de sua mãe, Paula Yates, vítima de uma overdose acidental em 200. Eles afirmaram ainda que a jovem era muito dedicada ao marido, Tom Cohen, e aos filhos Astala, 2 anos, e Phaedra, 11 meses.

Uma fonte revelou ao jornal 'The Sun': "Todo mundo está completamente em choque. Ela era dedicada a seus filhos e estava sempre com eles".

O amigo acrescentou: "A razão pela qual ela estava tão magra é porque teve uma disfunção da tireóide quando ficou grávida, foi horrível. Ela não estava usando drogas, até onde sabemos. Teríamos interferido, caso contrário".

Os policiais não encontraram nenhuma evidência de drogas ou carta-suicídio na casa da modelo e do DJ, nem tão pouco sinais visíveis de ferimentos em seu corpo.

Uma outra fonte declarou: "Ela tinha o temperamento da mãe. Acho que pensou que morrer jovem era algo 'romântico'".

O último 'post' de Peaches no 'Twitter' foi no domingo (06), quando publicou uma foto dela com Paula Yates acompanhada da legenda: "Eu e minha mãe".

Uma ambulância foi vista chegando em sua casa às 20h30 da noite de ontem e os peritos saíram do local meia-hora depois.

Celebridades prestam última homenagem à Peaches Geldof
Aos 25 anos, apresentadora Peaches Geldof é encontrada morta

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico