Notícias às 12:43

Peaches Geldof tinha projeto secreto de TV antes de morrer

Getty images

Peaches Geldof estava planejando um projeto secreto para a TV australiana apenas algumas semanas antes de sua morte. A estrela, que foi encontrada morta em sua casa em Kent, na Inglaterra, n o dia 7 de abril, estava pretendendo passar três meses na Austrália para filmar um novo programa de TV.

Em entrevista à Aga Living Magazine antes de sua morte, ela disse:

"Eu não posso dizer o que é, mas eu vou estar lá por três meses. Os bebês virão comigo, porque, obviamente, eu não iria deixá-los por muito tempo", disse.

A loira também comentou sobre o apego de crianças aos pais em uma de suas últimas entrevistas, explicando porque ela nunca deixou seus filhos Astala, de dois anos, e Phaedra, de 1 anos, que ela teve com seu marido Thomas Cohen, chorarem sozinhos.

"Quando os bebês estão chorando, eles são novos demais para entender que você não os deixou para sempre, por isso eles ficam aterrorizados".

O filho mais novo da estrela foi tragicamente encontrado ao seu lado depois de sua morte e fontes esperam que sua família terá "conforto" com o fato de que ela não morreu sozinha.

"A esperança é que Phaedra é tão jovem que não estava ciente do que estava acontecendo. A coisa mais importante é que ele esteja bem. É devastador para Tom que ele não estava lá, mas isso não poderia ter sido evitado", disse uma fonte.

O corpo de Peaches já foi liberado por médicos legistas para que os planos de seu funeral possam ser feitos. A causa de sua morte permanece sem explicação.

Peaches Geldof morreu ao lado de seu filho de 11 meses
Peaches Geldof lutava para se manter sóbria, diz amigo
Peaches Geldof teria dito que estava mais feliz do que nunca pouco antes de sua morte
Autópsia de Peaches Geldof é inconclusiva
Irmã de Peaches Geldof, Fifi, diz que ela não será esquecida

Notícias Relacionadas