Notícias

13/06/2006 | 18h32m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação

Peça Gato Vira Lata se despede de São Paulo, antes da turnê

Peça Gato Vira Lata se despede de São Paulo, antes da turnê - Divulgação

A peça Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que A Nossa, de autoria de Juca de Oliveira, com direção de Bibi Ferreira, é sucesso de público e crítica desde a estréia, em 1998.

Atualmente, o elenco é formado pelos atores Thierry Figueira (Marcelo), Luciele Di Camargo (Tati) e Fábio Villa Verde (Conrado). Apresentado no Teatro Brigadeiro, na Av. Brig. Luis Antonio, 884, o espetáculo fica em São Paulo até o dia 25 de junho.

Com exceção do domingo, dia 18, em que o espetáculo será suspenso, em razão do jogo do Brasil, pela Copa do Mundo da Alemanha, a peça será apresentada na sexta e sábado, dias 16 e 17, às 21h, e depois sexta e sábado, dias 23 e 24, também às 21h e no domingo, dia 25, às 19h. A duração do espetáculo é de aproximadamente 105 minutos. 

Após São Paulo, a turnê segue pelo Guarujá, nos dias 14 e 15 de julho e depois em agosto para Santa Catarina.


Sinopse

Após um de seus 'definitivos' rompimentos semanais com o namorado, a bela Tati, quartanista de direito, se refugia num auditório da faculdade, a fim de chorar em paz. Sem querer, acaba assistindo à palestra de um brilhante biólogo sobre o evolucionismo de Darwin.

Para o espanto da moça, o jovem cientista Conrado elucida o porquê das desventuras amorosas das pessoas: homens e mulheres não se entendem simplesmente porque leis biológicas vêm sendo transgredidas ao longo da História.

Por exemplo: em quase todas as espécies animais, as fêmeas são recatadas e os machos audaciosos, aos quais cabe a iniciativa. Mas, entre os homens, essa tendência genética foi alterada. As meninas atualmente assediam sexualmente os meninos, que fogem apavorados, sem saber que as leis da natureza estão sendo infringidas.

Extasiada com a incrível revelação, Tati convence o professor a assessorá-la na reconquista de Marcelo. Relutante a princípio, Conrado aceita a proposta e passa a analisar os erros que ela comete com o atraente e preguiçoso namorado e sugere soluções: o que dizer no primeiro encontro, como olhá-lo, o que vestir, como se pentear, como atender ao telefone, ir ou não ir para a cama... enfim, um curso intensivo sobre como conquistar os homens.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico