Notícias

01/04/2015 | 16h50m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Peça sobre falta d’água estreia em São Paulo sob direção de Zé Henrique de Paula

Artista adaptou o texto de Greg Kotis e Mark Hollmann, para falar sobre crise hídrica em SP

Peça sobre falta d’água estreia em São Paulo sob direção de Zé Henrique de Paula - Divulgação

A falta de água nos reservatórios das grandes cidades do sudeste já está virando tema de teatro. E Zé Henrique de Paula não precisou viajar muito ao passado para encontrar nos espetáculos da Broadway um bom texto que se adaptasse aos eventos recentes em São Paulo.

Ele dirige Urinal, O Musical, que estreia no dia 3 de abril, sexta-feira santa, às 20h. A peça conta com treze atores em cena e cinco músicos na orquestra para lembrar, de um jeito um tanto bem humorado, como a Nova York enfrentou a época dos Anos Fedidos. Na história, todos os banheiros se tornaram públicos e a Big Apple acaba virando um caos.

Apesar de parecer uma realidade longe para os paulistanos, a história de Greg Kotis e Mark Hollmann aborda a crise hídrica na cidade e fala sobre os cuidados com a água e a falta que o bem faria, depois de 20 anos de racionamento.

A direção musical é de Fernanda Maia, que acompanha os artistas no palco para apresentar algumas canções sobre o tema, em tom de descontração. A produção é do Núcleo Experimental em parceria com Zé Henrique e fica em cartaz até o dia 9 de julho no Teatro do Núcleo Experimental, na Barra Funda.

Com apresentações às sextas, sábados e segundas, sempre às 21h, os ingressos variam entre R$40 e R$20, mas, às sextas-feiras, a peça tem entrada franca.

Cissa Guimarães apresenta premiação, no Rio de Janeiro
Em clima de Páscoa, JP Rufino faz tratamento com chocolate para os cabelos
Irene Ravache e Dan Stulbach se despedem da peça Meu Deus!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico