Notícias

22/04/2012 | 16h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Rede Record

Pedro ainda luta pela vida na UTI do hospital

O filho do cantor Leonardo continua lutando pela vida

Pedro ainda luta pela vida na UTI do hospital - Divulgação/Rede Record

De acordo com médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia do hospital, o estado de saúde do cantor Pedro se agravou.

Segundo informações do site G1 neste domingo (22),  Pedro Dantas, filho do sertanejo Leonardo, apresentou uma piora clínica em seu estado de saúde, segundo médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia. O jovem está em coma induzido desde sexta-feira (20), após  sofrer um acidente de carro em uma estrada próxima à divisa entre Goiás e Minas Gerais.

Ainda de acordo com o G1, o diretor do hospital, Newton Tristão, disse que exames feitos entre a noite de sábado (21) e a manhã de domingo (22) mostraram que "houve uma piora clínica" no edema cerebral de Pedro e o quadro é de instabilidade. Porém, ainda conforme o médico,  essa piora era prevista, dentro da gravidade do caso.

+LEONARDO SE EMOCIONA DURANTE SHOW NO RIO POR CAUSA DO FILHO

Em entrevista coletiva, a equipe médica afirmou que o cantor ainda está dentro das 72 horas críticas do tratamento e que não há previsão para que ele saia do coma induzido. Os médicos afirmaram ainda que ele apresenta trauma ortopédico, pulmonar, abdominal e do crânio.

 O assessor de Leonardo, Marcelo Borges,  afirmou que o cantor já retornou a Goiânia – após o show que fez ontem no Rio de Janeiro - e cancelou shows que faria no próximo fim de semana, mas não detalhou quais.

 Ainda segundo o G1, Leonardo não deve visitar o filho neste domingo, de acordo com Borges, já que Pedro está internado na UTI. O assessor afirmou que a família está apreensiva, porém confiante na equipe médica, e que acompanha o tratamento do jovem de casa. Os médicos afirmaram que realizaram, na manhã deste domingo, uma reunião com a família para esclarecimento do caso.

 Ao site G1, Marcelo Borges disse ainda que a família rejeita a hipótese de que Pedro tenha bebido após o show que realizou em Uberlândia, em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (19). Segundo o assessor, Pedro fazia um tratamento para emagrecer e não ingere bebida alcoólica há dois meses, além de ter o costume de não beber durante a quaresma, que se encerrou há duas semanas.

Ele afirmou à publicação que a família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido ao volante. Ainda de acordo com Borges, o fato de Pedro estar dirigindo sozinho após o show foi um "caso excepcional", já que ele mantinha o hábito de voltar para casa na companhia de sua equipe.

Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia no baço, e transferido no mesmo dia para Goiânia.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico