Notícias

18/12/2016 | 13h00m - Publicado por: Letícia Sena | Foto: Márcia Alves/Divulgação GNT

Pedro Bial recebe Costanza Pascolato em seu programa

Atração vai ao ar neste domingo (18)

Pedro Bial recebe Costanza Pascolato em seu programa - Márcia Alves/Divulgação GNT

No próximo domingo (18), Pedro Bial recebe a conceituada empresária e consultora de moda Costanza Pascolato em seu programa, no GNT. Em entrevista, ela contou sobre sua vinda ao Brasil, família, vida pessoal e sobre o mundo da moda.

De uma família da aristocracia italiana, Costanza falou sobre a criação rígida que recebeu de sua mãe, Gabriella Pascolato, e sobre como despertou seu interesse pelo mundo da moda.

“Eu não sou exatamente uma pessoa subversiva, mas nunca deixei de ser aquela criança de tempos atrás. Aliás, me faz ter uma curiosidade inveterada, o que eu acho que me fez ter sucesso na vida. Eu nunca concordei com as convenções que me eram estabelecidas.”

Costanza ainda relembrou os diversos momentos marcantes na sociedade que ela acompanhou de perto, como por exemplo, o início da venda liberada da pílula anticoncepcional e a difusão da saia jeans

“No primeiro momento eu era totalmente observadora de toda essa moda. Eu ainda não trabalhava e era uma dondoca”.

A empresária falou também de seus três casamentos, o relacionamento com as filhas e a felicidade de ter netos. Deserdada por causa do divórcio do primeiro casamento, ela relembrou do momento que começou a trabalhar em revistas e que conheceu seu segundo marido, Giulio Cattaneo della Volta, com quem foi casada por 21 anos.

“Eu fui deserdada mesmo, porque meu pai pensava que eu iria voltar para casa. Mas isso tudo foi a melhor coisa que me aconteceu porque o Giulio, meu segundo marido, foi a pessoa que mais me incentivou a buscar a moda e falar do que eu entendia. E eu fui, eu tive que ir”, contou ela durante a entrevista.

O programa com Bial vai ao ar aos domingos às 20h, no GNT.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico