Notícias às 16:16

Pedro Bial recebe Ronnie Von e João Gordo em seu programa

Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Ronnie Von e João Gordo são os convidados do programa Conversa com Bial que será exibido nesta quinta-feira (31), na Rede Globo, e batem um papo descontraído sobre companheirismo, amizade e música com o apresentador.

De início, o apresentador de Todo Seu, atração da TV Gazeta, faz a revelação de que ainda se incomoda quando dizem que as coisas vieram mais rápido para ele devido seu status socioeconômico. 

“Eu ouvia muito: ‘o filhinho de papai está tirando de quem precisa’. Eu precisava tanto quanto. Eu não estava tirando o lugar de alguém, só queria o meu”, explica a Pedro Bial de maneira descontraída. 

Além disso, Ronnie começou a cursar economia para seguir com os negócios da família, até porque não agradava seu pai a ideia de que o filho queria ser artista. Mas ainda assim permaneceu com o sonho, e por conta se sua insistência, fez sucesso com a música Meu Bem e ainda ganhou a amizade de ninguém menos que Rita Lee.

“A Ritinha era a menina mais bonita que eu já havia conhecido na época. Era incrive lmente linda”, elogia a amiga e completa em tom de brincadeira: “Mas a imposição das gravadoras pelo lado mercadológico me incomodava muito. Hoje, não canto mais. Se alguém gastar dinheiro comigo para fazer um disco, vou ter que devolver”.

Quando questionado sobre qual estilo musical mais se identifica, Ronnie responde dizendo que se considera rockeiro, fazendo a felicidade de João Gordo, que é envolvivo por grandes elogios do apresentador convidado.

“Uma vez me perguntaram se eu era amigo do João. Eu disse que era mais que amigo, é um dos melhores seres humanos que conheço”, elogia Ronnie Von.

Todo esse carinho recíproco visto no palco da atração de Bial não é para menos. João diz que quando mais precisou, pode contar além de sua esposa, com o apoio de Ronnie. 

"Quando eu tinha 210 quilos, eu queria morrer logo. Usava droga pesada para isso. Quando tive uma overdose nos anos 2000, minha esposa se declarou para mim. Assim, ela me salvou. Estamos juntos há 16 anos”, comenta o integrnte da banda Ratos de Porão. 

Para fechar suas participações no Conversa com Bial com chave de ouro, Ronnie Von e João Gordo cantam Cavaleiro de Aruanda juntos.

Pedro Bial recebe Ronnie Von e João Gordo em seu programa

Notícias Relacionadas