Notícias

09/07/2016 | 11h55m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Pedro Bismarck vive recluso em sítio

Ator se consagrou como o Nerso da Capitinga

Pedro Bismarck vive recluso em sítio - Reprodução

Nerso da Capitinga saiu de cena na telinha em 2012, mas ainda hoje não dá pra esquecer a performance de Pedro Bismarck na pele do caipira. Por vinte e seis anos, ele divertiu o público como o personagem nos humorísticos Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo. Desde o fim do quadro, Pedro Bismarck voltou de vez para sua terra natal, onde vive num sítio em Piau, cidade de três mil habitantes no interior de Minas Gerais, a cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora.

De acordo com o jornal Extra, no refúgio do artista de 54 anos a tecnologia ainda é precária, a internet limitada e telefone não pega. Uma vida de paz e sossego para um vivo que perdeu recentemente a mulher, Maria José, falecida no última dia 18 de maio em decorrência de um enfarte fulminante.

"Acho que superar a perda de alguém que se torna um só, contigo, é impossível. Você nunca mais se torna o mesmo. Foram 33 anos de um casamento cheio de cumplicidade e muito feliz", lamentou ele ao jornal.

Apesar da dor, e como bom palhaço que é, Pedro não esquece nunca da sua missão na Terra.

"Recebi um dom de Deus, que foi o de trazer alegria para a vida das pessoas. E isso, consequentemente, me fez enxergar tudo com outros olhos. Não vou dizer que é fácil, mas estou seguindo com a minha missão, com a certeza de que ela (Maria) gostaria muito de que eu fizesse exatamente isso".

O humorista viaja o país com a peça Nerso em 3D, 30 Anos de Riso, um show comemorativo pelas três décadas do personagem que ganhou o Brasil e faz, em média, 15 shows por mês. Apesar de viver recluso, ele mantém um escritório na capital mineira para cuidar dos negócios. E não pensa jamais em trocar a natureza pela cidade grande.

"Sabe aquela coisa que todos dizem buscar a vida toda? Aquela ‘tal felicidade’? Foi lá onde eu a encontrei. É tudo o que eu pedi a Deus. Eu pesco, cuido da terra, plantas, bichos, leio, reúno a família (os três filhos, já adultos, e os quatro netos), tudo com a calmaria do campo. Quando volto à TV? Não posso dizer ao certo, mas, quem sabe um dia?”.

Pedro Bismarck sofre acidente de carro em Minas Gerais
Comediante produz CD do filho de Pedro Bismarck
Luciana Coutinho faz piloto para nova personagem do Zorra Total

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico