Notícias às 13:03

Pedro Bosnich promete ser uma das revelações no meio artístico em 2014

Divulgação

A nova trama das 21h da Rede Globo está dando o que falar, mesmo antes de sua estreia. Com um elenco de peso, além de atores já consagrados, Em família promete revelar grandes nomes antes desconhecidos da emissora.

Pedro Bosnich é um dos artistas que cria tal expectativa. Com uma carreira artística ampla no teatro, algumas participações em tramas do SBT e em um longa e três curtas, para mostrar também seu talento na sétima arte. Na tevê, Pedro já passou por Maria Esperança, Amigas e Rivais e Revelação, todas no canal de Silvio Santos.

Seu papel no novo folhetim Global não é dos mais bonzinhos, ele vai interpretar Beto na segunda fase da trama, que é amigo de Shirley (Alice Wegmann), a vilã da trama. Além dela, seu personagem também tem muito contato com Frederico (Bruno Ahmed) e Rafaela (Duda Meneghetti). Para o clima entre os círculos sociais ficarem ainda mais complicados, Pedro dá vida ao rapaz que menos se entende com Laerte, o galã da trama interpretado por Guilherme Leicam.

Com tanto talento e um papel de tamanho potencial, já ficamos ansiosos para ver o rapaz em cena na trama de Maneco, que vai ao ar nas telinhas em fevereiro deste ano.

Giovanna Antonelli e Tina Müller formam casal gay na novela Em família
Vanessa Gerbelli reencontra Bruna Marquezine, na novela Em Família
Depois de almoço em família, Neymar vai com o pai e a irmã à praia
Gisele Bündchen curte o domingo em família
Domingos Montagner curte shopping em família no Rio de Janeiro

Pedro Bosnich promete ser uma das revelações no meio artístico em 2014

Notícias Relacionadas