Notícias

26/01/2011 | 13h29m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação/TV Globo

Pedro fica paraplégico, Irene morre e Marina casa com Léo, em Insensato Coração

Mais mortes e traições estão previstas na trama de Gilberto Braga

Pedro fica paraplégico, Irene morre e Marina casa com Léo, em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo

Quem acompanhou a primeira semana de Insensato Coração, da Globo, percebeu que a novela começou com um clima bem pesado – teve avião sequestrado, acabando com piloto e sequestrador mortos, madrinha de casamento se apaixonando pelo noivo da melhor amiga, e mais um acidente de avião que matou a personagem Luciana (Fernanda Machado) e vai deixar o mocinho Pedro (Eriberto Leão) paraplégico. Mas a lista de tragédias tende a ficar maior nos próximos capítulos.

Para começar, o relacionamento entre Marina (Paola Oliveira) e Pedro  vai acabar. Após o acidente de avião, o piloto ficará deprimido e irá decidir por um fim no romance, abrindo espaço para seu irmão Léo (Gabriel Braga Nunes) conquistar Marina.

Com ajuda de sua prima Irene (Fernanda Paes Leme), o vilão Léo vai aprontar uma série de armações para que Marina se decepcione com Pedro. Entre elas está um clássico das novelas: Irene vai dopar Pedro e levá-lo para cama, o que resultará em uma gravidez.

Mas Irene vai se dar mal. Ao perceber que está grávida, ela resolve contar para Marina que Pedro não teve culpa de nada. Porém, antes que consiga limpar a imagem do pai de seu filho, ela morre em um acidente de carro misterioso, provavelmente armado por Léo.

E engana-se quem pensa que Léo será o único responsável pelas maldades da trama. O autor Gilberto Braga pretende transformar a enfermeira boazinha Norma (Glória Pires) em uma vilã de primeira classe.  

A transformação de Norma acontece justamente por causa de Léo, que ficará noivo da enfermeira para se aproximar do milionário Silveira (Hugo Carvana). Quando Silveira morre, Léo rouba os US$ 80 mil que ele guardava e faz com que Norma seja presa, acusada pelo roubo.  

Segunda fase

Após cinco anos atrás das grades, Norma vai ser solta e irá por em prática sua vingança contra Léo. Revoltada, ela irá se casar com um milionário e depois matá-lo só para ficar com a fortuna de herança.

Marina também será vítima das maldades de Norma. Ao perceber que seu ex-noivo gosta da mocinha, ela vai até tentar desfigurar o rosto dela.

Quanto a Léo, ele está marcado para morrer na segunda fase da novela e, como já se tornou clichê, o público ficará na dúvida sobre quem o matou.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre os famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico