Notícias

27/10/2013 | 21h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução TV Globo

Pedro Leonardo: 'Se Deus quiser minha voz vai voltar’

Ele não perde a esperança de um dia voltar aos palcos

Pedro Leonardo: 'Se Deus quiser minha voz vai voltar’ - Reprodução TV Globo

Em entrevista concedida ao Fantástico deste domingo (27), Pedro Leonardo falou de sua decisão de para de cantar e investir em sua carreira de apresentador. O filho de Leonardo esteve na cidade Vila Velha e o clipe tem cenas rodadas no convento da Penha. Trata-se de um agradecimento pra graça concedida após o grave acidente sofrido em Minas Gerais, em abril de 2012.

O filho do sertanejo Leonardo optou por interromper sua carreira de cantor após entender que o acidente deixou sequelas e comprometeu a sua voz. “Por enquanto a minha voz não está 100%. E eu não voltaria sem ela estar 100%. Eu quero voltar a ser normal. Eu quero voltar a ser como eu era. Esse é meu nível de exigência”, declarou.

“Voltar a ser um músico profissional, voltar a fazer uma hora e meia de show é difícil ainda”, completou.

Mesmo após decidir dar um tempo na carreira como cantor, o jovem não perde as esperanças e garante que seguirá com os tratamentos necessários para a sua recuperação. Porém, ele prefere não pensar em prazos para um possível retorno. “Não tem prazo. É praticar. É cantar. É conversar. Ficou mais de um mês parado. Então tem que voltar a usar”, explica.

Sempre sorridente e cheio de vontade de viver, Pedro Leonardo explica que o novo clipe não tem sabor de despedida: “Não. Não é uma despedida. Não tem despedida. É um agradecimento pela força e pelas orações que eu recebi. A música conta que eu passei por um momento tão difícil da minha vida. ‘Viajei pro outro lado. Dei um tempo e voltei. Conhecer este caminho, foi um plano lá de cima. Pra mostrar que neste mundo se tem tudo e em apenas um segundo pode se perder’”, afirma.

A canção escolhida por Pedro se chama Nasci de novo e traz versos relatando sua luta pela vida. "Eu passei por um momento tão difícil em minha vida [...] fui para o outro lado, dei um tempo e voltei" (confira mais trechos da música no vídeo acima). A música foi escrita por Sérgio Carrer, mais conhecido como Feio. O compositor criou sucesso para várias artistas, entre eles Sandy & Junior.

Esta é a primeira vez que ele grava sem o primo Thiago, com quem formou dupla durante 15 anos, até maio deste ano, quando ele anunciou o fim da dupla. Pedro Leonardo garante que o fim da dupla não rendeu nenhuma inimizade entre os dois. “Minha relação com o Thiago sempre foi muito boa. Thiago é meu primo. Eu amo ele. E eu falei com ele quando eu estava fazendo tratamento: ‘Primo, você tem um pessoal que quer fazer o show seu. Então vai e faz. Porque eu, graças a Deus, tenho meu pai pra me ajudar”.

Para o futuro o garotão faz planos de aumentar a família – ele quer ter 6 filhos! – e  segue firme na esperança de receber mais uma graça divina e recuperar totalmente a sua voz. “Às vezes quando eu canto, eu sinto muita saudade. Se Deus quiser minha voz vai voltar. Aí eu volto pro palco”, finaliza.

Pedro Leonardo se despede da carreira de cantor
Pedro Leonardo aparece cheio de dengos com a filha Sophia
Pedro Leonardo se engaja em campanha contra acidentes de trânsito

Pedro Leonardo: 'Se Deus quiser minha voz vai voltar’

Pedro Leonardo: 'Se Deus quiser minha voz vai voltar’

Pedro Leonardo: 'Se Deus quiser minha voz vai voltar’

Pedro Leonardo: 'Se Deus quiser minha voz vai voltar’

Pedro Leonardo: 'Se Deus quiser minha voz vai voltar’
 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico