Notícias

24/04/2012 | 15h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Site Oficial

Pedro pode ser transferido para São Paulo nesta quarta

Família quer internar o cantor no Hospital Sírio Libanês

Pedro pode ser transferido para São Paulo nesta quarta - Reprodução/Site Oficial

A transferência de Pedro Leonardo para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, deve acontecer na quarta-feira (25). Tudo vai depender dos resultados dos exames que o cantor fará na noite desta terça-feira (24), quando a sessão de hemodiálise acabar.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, informou que o bom desempenho da hemodiálise também será crucial para a transferência do cantor, que está internado no Instituto de Ortopedia de Goiânia, em Goiás desde a última sexta-feira (20), após sofrer um grave acidente de carro.

“Após a hemodiálise ele vai fazer um exame para ver se está tudo bem, se o estado dele está mais estabilizado para o corpo dele aguentar o transporte na UTI Aérea, para São Paulo”, disse a assessora.

+ PEDRO LEONARDO MELHORA MAS CONTINUA EM COMA INDUZIDO

Ainda em entrevista, Ede explicou que os médicos optaram por prolongar a sessão de hemodiálise, por oito horas, para que o quadro de Pedro não se agravasse.

“Começou às 8h, está sendo realizado tudo com calma, lentamente, porque na última sessão de hemodiálise que ele teve, houve um problema cardíaco, mas até agora está correndo tudo bem”, contou.

+ THIAGO ACREDITA NA RECUPERAÇÃO DE PEDRO 

Polêmica sobre transferência

Na tarde desta terça-feira (24), houve um certo mal estar com relação ao fato de a família de Pedro manter a ideia de tentar transferi-lo para um hospital paulista. Uma médica do Instituto ortopédico de Goiânia deu uma entrevista coletiva à imprensa e disse que os médicos da unidade onde Pedro está são capazes de cuidar dele, da mesma forma que o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O Acidente

Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia no baço, e transferido no mesmo dia para Goiânia.

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico