Notícias às 09:15

Pedro Scooby enche Piovani de beijos em pré-estreia

Wallace Barbosa/AgNews

Um vestido de ombro só, num tom leve de amarelo e elegantes acessórios. Assim Luana Piovani surgiu, deslumbrante, na noite de quarta-feira (26), no Kinoplex do shopping Leblon, na Zona Sul carioca, para lançar o filme O Homem Perfeito.

A atriz, que não estrelava um filme desde 2014, estava acompanhada pelo marido, o surfista Pedro Scooby. E foi dele que a bonita recebeu todo o mimo possível. Muitos beijos, abraços, olhares apaixonados e elogios, dando mostras de que o amor ente eles só aumenta.

Longe da TV desde 2016, quando atuou em uma participação especial no humorístico Vai Que Cola, no canal por assinatura Multishow, Luana Piovani não tem novos trabalhos confirmados na telinha. 

Em O Homem Perfeito, sob direção de Marcos Baldini, ela vive a Diana, de 42 anos, uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela acha – até que descobre que o seu esposo está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos.

 

 

 

Notícias Relacionadas