às 13:35

Pedro Scooby se declara para Luana Piovani: ‘Escolha certa’

Depois de passarem alguns meses separados, Luana Piovani e Pedro Scooby parecem estar ainda mais apaixonados. Neste domingo (11), foi a vez do surfista aproveitar o Instagram, na hora de fazer uma bela declaração de amor para a mulher, enquanto também mostrava mais algumas imagens da viagem em família que está fazendo, por Nova York. 

"Aí vem aquela certeza de que você fez a escolha certa", chegou a escreveu ele, todo inspirado, na legenda de um dos cliques, em que a atriz aparece dando um fofo beijinho no filho mais velho do casal, Dom, que, aliás, está com quatro anos de idade. 

Algumas horas antes, Scooby já havia usado a mesma rede social para também demonstrar tudo o que sente pela mulher, aproveitando um romântico texto de Augusto Branco, que combinou com a frase "Viva o amor". 

Já há alguns dias, o casal tem usado a internet, na hora de compartilhar com os admiradores um pouco de tudo o que está curtindo, durante o passeio pelos Estados Unidos com o primogênito, além de deixar clara a saudade que está sentindo, dos gêmeos Liz e Bem. 

 

Aí vem aquela certeza de que você fez a escolha certa 

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

 

"Vida Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante." Augusto Branco Viva o amor  @luapio

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Notícias Relacionadas