Notícias

30/06/2011 | 22h02m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo

Pedro será preso novamente em Insensato Coração

Léo vai aprontar mais uma vez e incriminará seu irmão Pedro

Pedro será preso novamente em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo

Ao que tudo indica, depois de ser massacrado e ter suas farsas descobertas, Léo (Gabriel Braga Nunes) viverá novos dias de glória, segundo a revista Minha Novela. Além de reconquistar Norma, o mau-caráter conseguirá culpar seu próprio irmão, Pedro, por outro crime que não cometeu.

O ex-braço direito de Cortez (Herson Capri), que está na prisão, conseguirá reconquistar a enfermeira Norma e roubará toda a fortuna que herdou após a morte de Teodoro. Mas para que não seja alvo de nova vingança, ele decide forjar a própria morte.

Ele “sofrerá” um acidente de carro com Manolo (Kiko Pissolato), onde colocará fogo no veículo com o amigo dentro e deixará seus objetos pessoais por lá para que, quando a polícia chegar, pense que quem morreu foi ele.

A perícia chega ao local do acidente e percebe que, com o corpo e o carro queimados, o acidente foi criminoso. Ao encontrarem um relógio de Pedro deixado propositalmente por Léo próximo ao local, concluem que o ex-piloto foi o autor do crime, já que tinha vários motivos para matar seu irmão mais velho.

Como um fantasma, Léo, mesmo disfarçado, consegue ouvir a sentença no tribunal, que incrimina Pedro por mais este crime que não cometeu, assim como o que matou sua ex-mulher Luciana Alencar (Fernanda Machado). As cenas ainda não têm data para ir ao ar.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico