Notícias às 13:00

Pega Pega: Júlio decide enterrar dólares roubados no jazigo de seu pet

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Júlio (Thiago Martins) está realmente disposto a tudo, quando o assunto é tentar devolver sua parte do dinheiro roubado da venda do Carioca Palace. Segundo a revista Guia da TV, nos próximos capítulos de Pega Pega, atual novela das 19h da Globo, o garçom deve conseguir arranjar uma nova maneira de se livrar da grana que pegou do hotel, enterrando os dólares no jazigo comprado para o cachorrinho de sua família, Sherlock. 

Na presença de Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado) e Agnaldo (João Baldasserini), os outros responsáveis pelo roubo do estabelecimento que era de Pedrinho (Marcos Caruso), o rapaz, então, entrega o caixão com o dinheiro para um dos funcionários da funerária, mas acaba ficando em pânico, ao ouvir que pode optar por cremar seu "pet". 

"A religião do cachorro não permite", dispara Agnaldo, também visivelmente desesperado, antes de ser complementado pelo próprio Júlio. 

"Da família. A religião da família não permite cremação!", dispara o garçom, que, mesmo depois de tal situação bem embaraçosa, consegue, finalmente, se livrar da grana e ficar com o coração mais aliviado. Mas será que tal sensação vai durar para sempre? É esperar para ver. 

Notícias Relacionadas