OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Reprodução | 27/11/2012 16:40:03

Pegadinha da Menina Fantasma, de Silvio Santos, vira sucesso mundial

O vídeo da atração já tem cerca de 2 milhões de acesso

Pegadinha da Menina Fantasma, de Silvio Santos, vira sucesso mundial - Reprodução

Publicidade


Desde a noite de domingo (25), uma pegadinha muito bem bolada, que foi exibida no Programa Silvio Santos, do SBT, faz sucesso nas redes sociais. A Câmera Escondida intitulada "Menina Fantasma no Elevador" não para de repercutir  na internet. O vídeo no Youtube já tem em torno de 2 milhões de acessos. O vídeo também virou notícia em jornais do mundo todo: Reino Unido, Irlanda, Grécia, França, Espanha, entre  outros.

O portal do SBT conta que o The Telegraph, do Reino Unido, diz que a brincadeira virou hit na internet. Para o jornal britânico,o vídeo foi inspirado no famoso filme de terror "O Chamado".

Já o Independent.ie, da Irlanda, afirma que a produção brasileira é "a grande sensação da internet" e aponta que o vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas no mundo, em poucos dias. A quantidade de espectadores também chamou a atenção do Huffington Post, da Espanha, que classificou a pegadinha como "a mais assustadora de toda a história".

A Câmera Escondida também foi assunto no tradicional programa americano Today, da rede NBC. Eles comentaram sobre a repercussão do vídeo e exibiram trechos na atração.

Na pegadinha, uma garotinha horripilante, com pinta de fantasma, tem uma boneca nas mãos. Ela aparece e desaparece, sempre que ocorre queda de luz, apavorando as pessoas.  No interior do elevador existe uma saída na parede, poe onde ela aparece e some, sempre que a luz apaga.


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados