Imprimir

Notícias

11/08/2018 | 12h26m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Youtube

Pegando fogo! Entenda a briga entre Kim, Khloe e Kourtney Kardashian

As três estão fazendo o clima esquentar na nova temporada do reality show KUWTK

Pegando fogo! Entenda a briga entre Kim, Khloe e Kourtney Kardashian - Reprodução/Youtube
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quem acompanha o reality show Keeping Up With The Kardashians, já ficou sabendo da briga épica que rolou entre Kim e Kourtney e que depois até Khloé foi envolvida na história. 

A confusão toda foi em novembro, quando elas tentavam tirar uma foto em família para o tradicional cartão de natal do clã. Depois, quando o episódio foi ao ar, a treta recomeçou e foi parar no Twitter, para todo mundo ver. 

Não se sabe se foi jogada de marketing ou mais uma troca de farpas, mas a briga já parou, já voltou, já rolou cutucada, já houve trocas de declaração de amor... não dá para entender nada!

E é por isso que nós do OFuxico resolvemos explicar tudinho para você não se perder nesse rolo todo. 

Como tudo começou 

O que deu origem a esse incêndio foi uma diferença entre as agendas das irmãs. Elas tentaram marcar um horário para a sessão de fotos familiar que fosse bom para todas, mas Kourtney e Kim não conseguem chegar em um acordo. 

"Eu só preciso estar livre até as quatro horas da tarde", pede Kourtney. "Mas eu tenho uma reunião!", retruca Kim, que depois ironiza: "A menos que eu comece ela às sete horas da manhã". "Então comece", responde a irmã. 

Isso foi o suficiente para a esposa de Kanye West ficar furiosíssima e achar que Kourtney não dá a mínima para os compromissos. 

"Ninguém te quer nessa m**** de sessão de fotos", ataca Kim. "Eu já disse essa manhã: eu não me importo com isso!", desdenha Kourt. 

"Talvez se você tivesse a p**** de um trabalho no qual você fosse apaixonada, então você saberia como é administrar um negócio, mas você não sabe!", retruca Kim, que continua falando sobre a aparência da irmã: "Ela é a coisa menos interessante de se olhar, então ela pode ficar de fora das fotos. Ela não faz m**** nenhuma, não sabe o que é trabalho". 

 

Khloé entra na briga

Kourtney resolve desabafar ao telefone com Kourtney, sem saber que Kim estaria ouvindo tudo.

"Eu não estou aqui para ser perturbada pela minha família de v****. Kim disse que eu sou a menos interessante de todas. Sério, quem fala desse jeito com alguém?", reclama Kourt, aos prantos. Khloe tenta acalmar os ânimos da irmã: "Ela estava nervosa quando disse isso".

Mas ela não para de chorar e ainda continua: "Olha, vocês têm valores muito diferentes dos meus! Eu escolhi ser mãe de três crianças. Eu não quero mais um trabalho. Eu já trabalho o bastante, bem mais do que eu gostaria..."

Enquanto isso, Kim está ouvindo tudo no viva-voz do celular e fica completamente enfurecida, querendo responder. Kris Jenner alerta a filha para não ser má, mas ela não perdoa. 

"Você faz o que quiser e se não quiser fazer m**** nenhuma, não faça. Mas seja respeitosa com as pessoas que realmente fazem alguma coisa", diz Kim, acendendo o fogo novamente. 

"Você é um ser humano muito perturbado e mau. Eu não concordo com o que você é como ser humano", responde Kourtney. 

Kim até tenta se desculpar com a irmã depois disso e aceitando o conselho da mãe para não brigarem, mas Kourtney não aceita: "Não! Vai se f****, Kim!"

"Você é a p**** de uma lunática", responde ela, então. 

Em um momento, Kourtney até deixou claro que se arrependia de fazer parte de KUWTK.

"Se eu tivesse dinheiro o suficiente, eu não iria trabalhar, eu nem faria o programa. Eu seria uma mãe em tempo integral, porque é o que eu quero fazer. A culpa que carrego todos os dias é a de não estar em casa quando meus filhos chegam da escola, quando não consigo ajudar na lição de casa. Meus filhos sofrem! Honestamente, é como se tivéssemos uma família asquerosa! Eu tenho vergonha de fazer parte disso. É nojento!", desabafa. 

 

Tudo de novo no Twitter

No final, a sessão de fotos acabou saindo no dia logo após toda essa briga. Parecia que estava tudo bem, afinal, isso rolou em novembro do ano passado... só que não. 

A treta acabou migrando para o Twitter no dia que o episódio foi ao ar e começou tudo de novo. Primeiro, Kourtney comentou: 

"Cada uma de nós tem suas próprias prioridades. A minha é ser mãe".

"E a minha não é? As fotos eram com nossos filhos! A minha maior prioridade também é ser mãe, mas eu consigo trabalhar mesmo assim, então você também consegue", respondeu Kim, para todos os internautas verem. 

"E eu trabalho. Mas eu só não estava querendo MAIS trabalho. Eu já estava me sentindo sobrecarregada! Além disso, ser uma boa mãe tem significados diferentes para cada uma de nós. Mas você é uma mãe incrível, não estou negando isso", retrucou Kourtney. 

E, neste mesmo momento, Khloe não aguentou um comentário da irmã no programa e também entrou no meio da discussão:

"Ei, Kourtney, você está realmente assistindo ao mesmo episódio que eu??? Você achava que eu estava pegando no seu pé? Eu estava apenas me preocupando genuinamente com sua felicidade! Pare de me enfiar no seu drama com a Kim!"

Na realidade, acabou sobrando até para Kris Jenner, quando Kourtney twittou: 

"Não vou mentir, as reações da minha mãe também são decepcionantes".

 

As pazes

A situação começou a fugir do controle mais uma vez, então Kim resolveu dar um basta nisso tudo e chamou as duas para uma 'reunião por telefone'. 

"Ok, eu não sei o que é mais louco... A estreia de KUWTK ou a nossa briga no Twitter. Risos. Estamos brigando de novo? Acho que está mesmo na hora dessa reunião por telefone", comentou Khloe. 

"Mas não confundam! Eu, Khloe e Kourtney somos demais! Sempre! Nunca duvidem disso!", escreveu Kim. 

Kourtney copiou o comentário da irmã e declarou: "Amor incondicional"

Awn!

 

Mais algumas cutucadinhas

Mas é claro que Kardashian que é Kardashian não iria ficar só no 'paz e amor', né? 

Depois, Kourtney veio comentar no Twitter: "Ou vai ou racha. Mas eu não vou mais aceitar o jeito que nós criticamos uns aos outros. Meu crescimento pessoal não permite isso". 

Já Kim, no dia do aniversário da mais nova do clã, Kylie Jenner, também resolveu cutucar, ao publicar uma foto com todas as outras irmãs e excluir Kourtney do clique. Na legenda, provocou: "Irmãs preparadas para agitar o aniversário de Kylie. Não se preocupem, Kourtney será incluída depois". 

Até a própria Kylie resolveu acender mais uma faísca e 'defender' Kourtney, ao comentar na foto da irmã que ela era muito interessante de se olhar, fazendo referência a frase de Kim no episódio do conflito. 

 

Mas como elas ficaram, afinal?

Em entrevista ao E! News, ela também quis deixar algumas coisinhas claras. Após dar risada da frase de Kim dizendo que parecia que a irmã não queria mais ser Kardashian, Kourt se explicou: 

"Essa tensão vem desde a antiga temporada, porque eu sentia que estava sendo criticada todos os dias e eu simplesmente não aguentei mais. Eu tenho trabalhado muito em mim e no meu crescimento pessoal, então estou melhor em me expressar. Antes, eu não era emotiva e agora estou revelando mais meus sentimento".

A morena continua com a mesma opinião e, apesar de estar tudo bem com as irmãs, ainda bateu na tecla de que algumas atitudes precisam mudar. 

"Isso está em andamento. É muita comunicação, para não deixar que as coisas voltem como eram antes. É definitivamente um processo", disse ela durante a entrevista.

 

 

Elas são carne e unha

Mas podem ficar tranquilos, elas estão super amigas novamente! Afinal, qualquer irmã briga e elas já estão se amando como antes. Inclusive, foram vistas saindo juntas no dia seguinte que o episódio foi ao ar e que trocaram farpas no Twitter. 

E mais: ninguém mexe com elas, viu? Porque uma defende a outra com unhas e dentes. Após o suposto caso de traição de Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney, Kim e Khloe partiram ao ataque contra o rapaz para proteger a irmã querida. 

Kim chegou a chamar Younes de mentiroso, enquanto Khloe disse que já tinha ouvido as desculpinhas dele antes (em referência ao próprio caso de traição pela qual passou). Uau!

Alguém tem dúvidas do poder e do amor entre esse clã? Ninguém acaba com essa união! 







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico