Notícias às 10:48

‘Pegando no tombo!’ Ivete Sangalo cai no palco do Rock in Rio Las Vegas

Getty Images

Porreta como é, Ivete Sangalo não se intimidou! Durante sua apresentação no palco principal do Rock in Rio Las Vegas, nos Estados Unidos, Veveta caiu logo que entrou no palco, mas levantou e seguiu co o show super aplaudido na terra de Tio Sam.

Terminando de cantar Tempo de Alegria, ela ainda brincou com a galera:

"Tive uma quedinha ali na entrada, mas isso foi para 'pegar no tombo', entende?",fazendo um trocadilho com a famosa frase 'pegar no tranco'.

Horas depois, em sua págna do Instagram, Ivete agradeceu o carinho dos fãs e citou estar 'caidinha' por Las Vegas.

"Adorei essa foto. Adoro quando eu consigo ver na foto muitas coisas juntas. Emoção, alegria, música e muita diversão. Hoje estavam lá comigo uma legião de fãs que trouxeram no coração a bagagem para um amor inteiro. Estava lá pra encontrar essa energia e deu super certo nosso encontro. Valeu meus zamuris , valeu meus parceiros amados do @rockinrio , valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom . Eu tô literalmente "caidinha" por Vegas hahahahahahahaha. Muito lindo tudo!!!. Showzaço", escreveu na legenda da foto, terminando com vários coraçõezinhos.

No meio da apresentação, Sangalo tahomenagera o Rei do Blues, B.B. King, morto aos 89 anos, na madrugada de sexta-feira (15), em decorrência de complicações por causa de seu diabetes tipo 2.

"Uma das pessoas mais importantes da música morreu hoje. Quero pedir uma salva de palmas para B.B. King… Se você não conhece, é uma pena", falou a cantora.

 
 

Notícias Relacionadas