Notícias às 23:59

Pela 1ª vez, Andressa Suíta participa de clipe do maridão

Reprodução Instagram

Aproveitando a grande estreia, nesta segunda-feira (18), da novela das 18h, Êta Mundo Bom, Gusttavo Lima decidiu lançar uma versão exclusiva, por meio do site GShow, da Globo, do videoclipe da música Quem Vem de Longe, que, inclusive, é a música tema do protagonista da nova trama, Candinho, interpretado por Sérgio Guizé. 

O cantor sertanejo, aliás, é o primeiro artista a gravar um videoclipe de uma música de novela nos próprios estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, e, aproveitando o mês de dezembro de 2015 para a realização das gravações, pareceu ter ficado completamente encantado com os cenários que serão utilizados no folhetim. 

"Tudo aqui é muito familiar. A música em si, o clima da fazenda, o ar do interior… a minha fazenda é bem parecida com essa aqui, só não tem cabra. Acho que vou ter que comprar duas (risos). (…) Também nasci na roça e fui para a cidade grande em busca dos meus sonhos. Estou muito feliz com o convite da Globo", contou ele para o GShow, deixando claro o quanto a história de Candinho é parecida com a sua própria trajetória. 

Além disso, o vídeo também tem outros motivos para ficar marcado na carreira de Gusttavo. A própria esposa do cantor, Andressa Suíta, foi chamada para aparecer na frente das câmeras, e ficou bem empolgada ao trabalhar, pela primeira vez, junto com o amado. 

"É a primeira vez que trabalhamos juntos e está sendo incrível, um verdadeiro presente", afirmou ela, nos bastidores do trabalho. 

Fora a presença do casal, o vídeo ainda traz algumas das cenas que serão exibidas na novela, assim como registros dos bastidores do próprio clipe, e depoimentos dos participantes do trabalho, que, aliás, é fruto de uma parceria inédita entre o GShow e a Som Livre, e faz parte do lançamento da novela nas plataformas digitais. 

Gusttavo Lima posa sem camisa e exibe tanquinho
Mesmo em dia de chuva, Andressa Suíta brilha em treino
Andressa Suíta aposta em look branco para retomar treinos
Apaixonado, Gusttavo Lima posa agarradinho com esposa

Notícias Relacionadas