Notícias às 15:38

Pela 1ª vez, Juliana Silveira visita o Mercadão de SP

Divulgação/TV Gazeta

Juliana Silveira decidiu aproveitar o convite para participar do programa Eu Nunca, da TV Gazeta, da próxima quarta-feira (29), para conhecer um pouquinho mais de um dos principais pontos turísticos da zona central de São Paulo. 

Esbanjando sua já conhecida simpatia, a atriz fez questão de experimentar tudo o que tinha direito das principais iguarias e comidas diferentes vendidas no Mercado Municipal, o Mercadão, que vive lotado de pessoas loucas para provarem o famoso sanduíche de mortadela, um dos mais pedidos do estabelecimento. 

Mesmo depois de muito passeio, a loira ainda teve fôlego para caprichar no sorrisão e registrar o divertido trabalho, enquanto também se deliciava com uma das frutas exóticas que só podem ser encontradas neste marco da capital paulista. 

De férias das telinhas desde que interpretou a vilã Priscila, da novela Vitória, Juliana vive aproveitando boa parte de seu tempo para passear, e é vista frequentemente circulando pelos corredores de vários shoppings do Rio de Janeiro, tanto sozinha quanto na companhia de seu marido, John Vergara, e do filho, Bento, de quatro aninhos. 

Juliana Silveira mostra estilo ao circular pela orla carioca
Com novo visual, Juliana Silveira faz compras em shopping
Juliana Silveira se derrete pelo filho e o marido na internet
Juliana Silveira passeia em shopping com amigas no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas