Notícias

02/10/2013 | 15h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Pela primeira vez, filha fala sobre suposto abuso de Woody Allen

Mia Farrow ainda disse que filho de Woody com ela pode ser de Frank Sinatra

Pela primeira vez, filha fala sobre suposto abuso de Woody Allen  - Getty Images

Woody Allen tem seu nome normalmente ligado a bons filmes ou alguma produção indicadas ao Oscar. Mas o renomado diretor ficou queimado com o suposto abuso sexual de  Dylan, a filha adotiva que teve com a ex-mulher, Mia Farrow.

Em entrevista à Vanity Fair, tanto Mia, como a própria Dylan, relembraram algumas histórias que atormentaram a família durante vários anos.

"Tenho medo dele, da imagem dele. Eu nunca o denunciei. Se pudesse falar com a Dylan, de sete anos de idade, falaria para ela ser corajosa e prestar depoimento. Tem muita coisa que não me lembro, mas o que aconteceu no sótão, me lembro. Recordo do que eu estava usando e do que não estava", disse Dylan.

Ela ainda lembrou que, pelo fato de Woody Allen, que é casada com Soon-Yi, também filha adotiva de Mia Farrow, maltratá-la, ela achava que era uma criança má.

"Eu me sentia desconfortável, me fazendo pensar que era uma criança má, porque não queria fazer o que uma pessoa mais velha pedia. Estava surtando. Tinha que dizer alguma coisa, eu tinha sete anos. Fazia porque estava assustada. Queria que aquilo parasse", afirmou. Vale lembrar que o advogado do diretor nega qualquer tipo de abuso por parte de Allen com relação à garota.

Dylan ainda lembrou que Woody Allen tentou fazer contato com ela, quando estava na faculdade.

"Deveria ter reconhecido a letra, mas não reconheci. Tinha um remetente falso, chamado Lehman. A carta dizia: ‘achei que você poderia querer algumas fotos nossas. Quero que você saiba que eu ainda penso em você como minha filha e minhas filhas ainda pensam em você como irmã. Soon-Yi sente saudades de você’”.

Fltecher Previn, filho de Mia Parrow com seu segundo marido, André Prenvin, excluiu tudo da casa e da família que pudesse lembrar Woody Allen, inclusive vídeos e fotos. "Nós podemos ver e lembrar apenas das coisas boas", afirmou.

Como se não bastasse toda a polêmica envolvendo o nome de Woody Allen, Mia Farrow contou à revista que seu filho biológico com o diretor pode ser de Frank Sinatra, com quem ela foi casada nos anos 60. Segundo ela, ela e o cantor “nunca estiveram realmente separados”.

Vale ressaltar que, tentando colocar panos quentes na situação, Ronan, em seu Twitter, fez um comentário sobre a declaração de Mia. "Ouçam, todos nós somos 'possivelmente' filhos de Frank Sinatra".

Woody Allen será homenageado no próximo Globo de Ouro

Instagram

Instagram

  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico