Notícias às 09:00

Pelé acredita no Brasil e em Neymar na Copa do Mundo

Reprodução/Youtube

Durante uma viagem a Dubai, Pelé, de 77 anos, conversou com a agência France Presse, da França e deu sua opinião sobre comoo Brasil pode se dar bem na Copa do Mundo.

"É óbvio que eu quero que o Brasil seja campeão do mundo, mas o futebol é uma caixinha de surpresas. Tenho confiança, temos jogadores excelentes que jogam na Europa. O problema é eles jogarem juntos, mas acho que vamos ter uma boa equipe para a Copa do Mundo”, afirmou.

Pelé, o único jogador que esteve presente em campo em três Mundiais, em 1958, 1962 e 1970, marcando 77 gols nos 92 jogos que disputou pela seleção brasileira, também opinou sobre a situação física de Neymar, que se recupera de uma cirurgia que foi realizada para corrigir a fissura no quinto metatarso do pé direito, sofrida durante o jogo entre Paris Saint-Germain e o Olympique de Marselha no dia 25 de fevereiro.

“Eu penso queo Neymar estará em forma para a Copa do Mundo porque sua lesão não é tão grave e ele é um jogador muito importante para o Brasil, sem dúvida".

Notícias Relacionadas