Notícias às 19:37

Pelé apresenta melhora e deixa UTI para quarto semi-intensivo de hospital

Getty Images

Pelé está melhorando a cada dia e, segundo boletim médico divulgado no final da tarde desta terça-feira (02), o empresário já deixou a UTI do hospital Albert Einstein, onde está internado na zona sul de São Paulo.

O empresário está internado desde a segunda-feira (24) da semana passada, com uma infecção urinária. Ele precisou ser encaminhado à unidade de tratamento intensivo, onde fez hemodiálise. De acordo com o boletim, ele está com as funções renais normais de novo.

Em meados de novembro, ele foi internado com fortes dores e precisou fazer cirurgia para a retirada de cálculos na vesícula, rins e uretra.

Leia o boletim médico na íntegra:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua com boa evolução clínica, sem intercorrências médicas e em cuidados de semi-intensiva. Persiste sem febre, com condições hemodinâmicas e respiratórias normais. Nova avaliação da função renal será feita amanhã cedo. Recebe a medicação  antibiótica por via endovenosa. A aceitação alimentar está adequada. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação”.

Pelé já anda pelo quarto e evolui bem, diz boletim
Ainda na UTI, Pelé apresenta melhora e hemodiálise segue suspensa
Pelé tem nova melhora e hemodiálise é suspensa, diz hospital

Notícias Relacionadas