Notícias

13/06/2011 | 18h36m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Pelé diz que Neymar plagiou seu penteado

Rei disse que já usava o visual na década de 1950

Pelé diz que Neymar plagiou seu penteado - Ag.News

O look do Neymar é um dos mais copiados pela garotada no momento. Alguns famosos também aderiram ao estilo moicano, bem como o sambista Diogo Nogueira. Mas Pelé, indiscutivelmente o maior jogador da história do Santos, brincou com Neymar e disse que o jovem copiou os seus cabelos.

O portal Terra acompanhou a visita do Rei do futebol aos meninos da Vila, na tarde desta segunda-feira (13) e relatou que Pelé levou até uma foto para comprovar que usava o look moicano na década de 1950:

“Vim aqui para anunciar que vou processar o Neymar. No meu tempo eu já usava esse cabelo, ele copiou a minha ideia e vim aqui processá-lo. Em 1958 eu já tinha esse corte de cabelo, trouxe até uma foto para comprovar. O Edinho (filho dele e ex-goleiro do Santos) não tinha acreditado, mas é verdade”, brincou o ex-atleta.

Bem-humorado, Pelé disse ainda que em sua época, importava menos a vaidade: o objetivo mesmo era fazer o gol: “Vim aqui provar para ele e para o grupo que eu já usava esse moicano em 1959, mas na minha época nós não usávamos gelzinho, brinquinho, essas coisas. Naquele tempo a gente era macho, nosso negócio era fazer gol”, brincou ele para o portal Terra.

O time do Santos vai disputar a final da Copa Santander Libertadores de 2011 e o Rei foi ao CT na Baixada para desejar boa sorte ao elenco, que enfrenta a equipe do Peñarol. Porém, a data da partida ainda não está definida, já que a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) admitiu que pode adiar a partida, devido ao vulcão chileno Puyehue, que está cancelando voos pela América do Sul. O time dos meninos da vila, que representa o Brasil no campeonato, embarcaria para Montevidéu, Uruguai, na manhã de terça-feira (14), mas aguarda a regularização do caos aéreo e o posicionamento da Confederação.

Santos pode trazer ao Brasil o terceiro título da Taça Libertadores e se igualar ao São Paulo, time que mais venceu no campeonato. Pelé foi o protagonista dos dois títulos da Libertadores na história do Santos, em 1962 e 1963. Para finalizar, Pelé disse ao Terra que o jogo vai ser difícil, mas o time da baixada vai buscar a vitória:

”Eu tenho estado sempre aqui há 3, 4 meses. Como agora está na Copa (Libertadores), por coincidência o Santos vai disputar contra o Peñarol que foi nosso adversário naquela época. Graças a Deus nós ganhamos. Vamos ver se o Santos vai buscar essa. Não tem jogo fácil. Se Deus quiser nós vamos chegar lá. Vai ser difícil o jogo”, concluiu Pelé.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico