Notícias

05/12/2014 | 16h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Pelé pega o violão para agradecer apoio dos fãs em sua recuperação. Assista!

O Rei do Futebol ainda está internado em um hospital de São Paulo

Pelé pega o violão para agradecer apoio dos fãs em sua recuperação. Assista! - Reprodução

Depois de dar um susto em seus fãs ao ser internado, Pelé mostrou que está se recuperando muito bem e quase pronto para ir para casa. Nesta sexta-feira (05), ele divulgou um vídeo em que aparece ao lado de sua família para agradecer todo o apoio dos fãs, com um violão nas mãos.

“Bom, eu vou aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus estou bem, estou recuperado. Estou aqui com minha família”.

Ele ainda falou em inglês para agradecer os fãs de fora do Brasil. “Eu sei que tem pessoas por toda parte do mundo e vou até falar um pouquinho em inglês. ‘Don't worry. Thank you very much, I know everybody worried about my health, but I'm ok. I invite you one more time to come to Brazil enjoy the Olympic Games. Thank’s God and thanks everyone who pray for me (Não se preocupem. Muito Obrigado. Eu sei que vocês estavam preocupados com minha saúde, mas eu estou bem. Eu convido vocês mais uma vez para vir ao Brasil curtir os Jogos Olímpicos. Obrigado Deus e obrigado a todos que rezaram por mim)”.

Para finalizar o vídeo, ele voltou a agradecer aos fãs pelo apoio e orações. “Agradeço a todos os brasileiros que estiveram rezando por mim e pela minha família. Muito Obrigado”.

Entenda o caso:

No final de novembro, Pelé foi internado com infecção urinária no hospital Albert Einstein. Ele foi submetido à hemodiálise, que é a filtragem do sangue para eliminar as bactérias que deixaram seu rim com mau funcionamento, nos momentos mais críticos e precisou ficar alguns dias na UTI.

Duas semanas antes, ele já havia dado entrada no hospital com fortes dores abdominais, que descobriu-se ser cálculos nos rins, vesícula e uretra, todas eliminadas com uma pequena cirurgia.

Do hospital, Pelé conversa com a filha pela Internet
Pelé evolui bem e não passará por hemodiálise novamente
Pelé apresenta melhora e deixa UTI para quarto semi-intensivo de hospital

 
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico