Notícias às 08:40

Pelé visita a Champions Promenade em Monte Carlo

Grosby Group

Pelé visitou a Champions Promenade (Calçada dos campeões do futebol) no Grimaldi Forum em Monte Carlo, Principado de Mônaco, nesta quarta-feira (17), antes de participar do prêmio Golden Foot 2012.

O premiado deste ano, foi o jogador sueco Zlatan Ibrahimović, que concorria com Gianluigi Buffon (Itália), Iker Casillas (Espanha), Didier Drogba (Costa do Marfim), Ricardo Kaká (Brasil), Andrea Pirlo (Itália), Carles Puyol (Espanha), Raúl González Blanco (Espanha), Clarence Seedorf (Holanda), Xavi Hernández (Espanha).

O Golden Foot Awards é um prêmio internacional de futebol, dado aos jogadores de pelo menos 29 anos de idade, que se destacam no esporte e pode ser vencido apenas uma vez.

Dez candidatos são escolhidos por um painel de jornalistas internacionais. O vencedor é selecionado a partir dos candidatos na lista produzida pelos especialistas, através de uma votação online, onde todos podem votar.

O vencedor do prêmio deixa um molde permanente de suas pegadas na Calçada dos Campeões, em frente ao mar do Principado de Mônaco.

Entre os brasileiros que já deixaram suas pegadas no local estão Aldair, Dunga, Nilton Santos, Rivellino, Romário, Roberto Carlos, Ronaldinho, Ronaldo, Zico.

Pelé chama Hebe Camargo de ‘irmã’ em comunicado
Esposa e filha do jogador Kaká se vestem com roupas semelhantes
Irina Shayk desconcentra Christiano Ronaldo com seu decote
Raí distribui autógrafos em bola durante evento

Notícias Relacionadas