Notícias às 00:30

Penélope Cruz conta que negou ficar nua em filme

Reprodução/Instagram

Em entrevista recente para Entertainment Weekly, Penélope Cruz decidiu abrir o coração sobre um caso de assédio sofrido. Ela contou, sem mencionar nomes, que no início de sua carreira nos Estados Unidos, deixou um diretor ensandecido ao se negar a ficar nua em algumas cenas do filme.

“Quando cheguei para o último teste me chamaram para um escritório e disseram que gostaria de acrescentar algo no meu contrato. Disseram que eu deveria aceitar algumas cenas de nudez que não estava no roteiro”, contou a atriz, na época com 21 anos e completou.“Eu perguntei porque eles não haviam me falado isso 24 horas antes, quando entrei no avião para ir até lá. Mesmo que eu tivesse feito cenas do tipo antes, eu não queria fazer. Eu direi não para qualquer coisa que o meu coração diga para dizer não”.

Ela ainda contou que estava ciente de que não pegaria o papel, mas não se importava, existia coisas muito mais importantes.

“O diretor parou de falar comigo, ele saiu da sala furioso. Eu procurei os responsáveis pelo estúdio. Eu não falava inglês, mas naquela reunião eu falei. Eu disse: ‘Se vocês acham que podem tratar pessoas assim… comigo não vai funcionar. A minha família me ama, eu vou pegar o avião de volta e não me importa se não farei seu filme”, falou Penélope e completou, orgulhosa: “Posso te dizer hoje, aos 44 anos, é um dos momentos dos quais tenho mais orgulho. Naquele momento eu sabia que no dia que fosse morrer eu iria me lembrar daquele instante. Muitas pessoas me disseram que seria minha última chance, mas eu não me importava. O sentimento daquele diz foi tão especial para mim que me fez mais forte. Acho que daquele ‘não’ vieram muitos ‘sim’ para a minha vida”.

Notícias Relacionadas