Notícias às 02:00

Penelope Cruz culpa a sociedade por ‘enganar as mulheres’

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista à revista Marie Claire, a espanhola Penelope Cruz criticou os tabus impostos pela sociedade contra as mulheres. A atriz de 44 anos afirmou que em sua opinião, 'a sociedade engana as mulheres', e criticou o que ela considera ser 'expectativas irrealistas' impostas pela sociedade.

"Você percebe quando passa por todo o processo [de se tornar mãe] que a sociedade engana muito as mulheres – e os homens também. Esta sociedade diz que você tem que ser uma super mulher, que você precisa estar fora do hospital em 24 horas, usando salto alto. Não, você já é uma super mulher! Somos todas super mulheres – independentemente se temos filhos ou não.".

Penelope afirmou anteriormente que se tornar mãe transformou sua visão da vida. Ela explicou que ter filhos a ajudou a desenvolver uma nova perspectiva, o que significa que agora é capaz de responder a preocupações menores de uma maneira mais filosófica.

"Isso é parte do crescimento, e agora eu tenho que passar por outros testes que a vida vai colocar na minha frente. Eu tenho novos medos agora.", justificou.

A atriz vencedora do Oscar é mãe de Leo, de sete anos, e Luna, de cinco, com o astro de Hollywood Javier Bardem.
 

Notícias Relacionadas