Notícias às 16:15

Penélope Cruz tem vídeo censurado no YouTube e reclama. Confira!

Getty Images

Penelope Cruz falou pela primeira vez sobre a censura que sofreu pelo site YouTube, que qualificou como erótico o comercial que ela dirigiu para a grife de lingeries, Agent Provocateur.

O anúncio é protagonizado pela modelo Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, e o ator Miguel Angel Silvestre, mas o clipe foi considerado 'muito erótico' para o site de vídeos.

Sobre a censura, a atriz espanhola comentou em entrevista ao jornal australiano The Sydney Morning Herald:

"Fiquei irritada com a censura. Eles vetaram no YouTube e em alguns canais de televisão eles nem sequer se incomodaram em ver o vídeo em sua totalidade. Agora sou uma pervertida por ter impresso um pouco de sensualidade a um anúncio de lingerie?", reclama.

Cruz revelou que algumas mídias lhe disseram que o vídeo 'era quase pornográfico' e muito sexy para os telespectadores. Quando finalmente o material pôde ser veiculado no YouTube, ela conta que a pessoa tinha que praticamente provar que era maior de idade para vê-lo, o que considera uma estupidez.

A atriz reclamou desse tipo de censura, comentando que outros vídeos que ela chegou a ver no site, com alto conteúdo de violência, 'te deixam traumatizado pelo resto da vida, mas não te deixam ver garotas em sutiã'.

 

Confira o vídeo!

 

Atual prioridade de Penelope Cruz é a família

Penélope Cruz leva a filha ao aniversário de Almodóvar

Penelope Cruz e Javier Bardem reaparecem após nascimento da filha

Penelope Cruz passeia pela ilha de Córsega com Javier Bardem 

Notícias Relacionadas