Notícias

02/05/2006 | 19h53m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Penélope Nova posa para a VIP

Penélope Nova posa para a VIP - Divulgação

Neste mês, Penélope Nova mostra suas curvas na revista VIP. A VJ da MTV, aos 32 anos, é destaque do ensaio sensual da publicação. As fotos foram feitas pela fotógrafa Priscila Prade.

À revista, a baiana, com 23 tatuagens espalhadas pelo corpo e adepta de decotes profundos, afirma não se preocupar com a sentença do público quanto à sua aparência: "Acho que todo mundo pré-julga, é impossível evitar. Eu não me incomodo com o julgamento. É muito prazeroso quando eu vejo que aquela pessoa percebeu alguma coisa que ela não esperava que pudesse sair de mim". Sempre muito direta, Penélope fala que não suporta ler a declaração de alguns famosos dizendo que não lidam bem com o assédio: "Acho tão pouco carinhoso com aquele que te admira. Você tem um trampo onde o reconhecimento é a medida do seu sucesso, e vai reclamar?".

A apresentadora do programa Ponta Pé, da MTV, diz que não consegue encarar o que faz como trabalho. "Sempre gostei de falar muito, tenho um interesse genuíno nas histórias dos outros, então sou meio mãezona numas de dar conselho, concordar e discordar. Então é fácil ficar ali, atendendo telefone, trocando idéias com as pessoas sobre as coisas que eu mais acredito", explica.

Filha do roqueiro Marcelo Nova, vocalista do grupo Camisa de Vênus, Penélope conta que muitas das suas escolhas musicais são herança familiar: "Eu cresci ouvindo rock. Gringo. Meu pai não é um amante da música brasileira e isso acabou determinando muito do que eu escutei quando era criança. Não consigo imaginar como ele descolava os discos importados que descolava, na época em que Salvador era uma miniprovíncia. E ele acabava me envolvendo nisso, porque tinha uns rituais, tipo, abrir os discos".

Sobre seu relacionamento com o pai, Penélope fala que foi sempre muito próxima a ele: "Acompanhei meu pai em uma ou outra turnê quando eu estava de férias. Eu via coisas, mas meu pai sempre foi um careta depois que eu nasci. Então ele nunca estava envolvido nisso. As pessoas usavam muitas drogas, mas eu era muito responsável, ao contrário do que as pessoas pensam".

Bem ao estilo Penélope, a apresentadora afirma: "Sexo sempre foi o meu esporte favorito. As pessoas acham que eu tenho uma vasta experiência sexual. O que não é verdade, mas também não seria credencial pra nada", se diverte. Ao ser questionada sobre o equilíbrio homem-mulher na cama, Penélope é enfática: "Eu acho meio bobagem ignorar a idéia da natureza de que o homem é o macho dominante e a mulher é a fêmea submissa. Mulher gosta mesmo de se sentir acolhida, cuidada, protegida".

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico