Notícias

05/12/2005 | 10h57m - Publicado por: Daniele Barreira

Pepeu Gomes está com um pé na Copa do Mundo

O ano de 2006 promete para Pepeu Gomes. O cantor foi escalado para a Copa do Mundo. Calma! Pepeu não trocará os palcos pelo gramado. Segundo informações do Jornal do Brasil, ele soltará a voz na abertura da Copa, na Alemanha.

O cantor, que acaba de lançar o DVD intitulado Espírito de Paz, já prepara um álbum autoral, que contará com parcerias. O lançamento está previsto para acontecer no segundo semestre do próximo ano, ainda segundo a publicação.

Pepeu é considerado, pela revista Guitar Worl, um dos 10 melhores guitarristas do mundo. Aos 11 anos, ele começou a engatinhar no cenário musical, quando estreou sua banda Los Gatos. Não demorou muito para ter seu trabalho reconhecido.

Tempos depois, integrou a banda The Leif’s, que acompanhou Gilberto Gil e Caetano Veloso em alguns shows. Entre os grandes eventos que Pepeu Gomes participou estão Festival de Montreaux, Rock in Rio I, II e III.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico