Notícias às 10:40

Pepita Rodrigues diz que Dado Dolabella está mais calmo

Divulgação/TV Globo/Cynthia Salles / Reprodução/Instagram

Afastada da telinha desde uma participação na novela Boogie Oogie, exibida em 2014, na Globo, Pepita Rodriguez está de volta. A atriz foi convidada para um papel de destaque na versão internacional de SuperMax, série da Globo dirigida por Daniel Burman.

De acordo com o jornal O Globo, em breve a atriz começará a gravar suas cenas como Sara, a mãe do apresentador do reality show da trama, e aparecerá em cena falando espanhol. Apesar de se considerar brasileira, Pepita nasceu na Espanha e, há 22 anos, é casada com um conterrâneo, Javier.

“Nós falamos em espanhol em casa e, quando estou brava, especialmente, adoro usar essa língua”, disse ela ao jornal.

Mãe de Dado e Fernando Dolabella (de seu casamento com Carlos Eduardo Dolabella) e de Gilberto Di Pierro, seu primogênito, de uma relação anterior, Pepita está feliz com o casamento do caçula, Fernando, com a atriz Marcela Valente. E com a chegada de mais uma neta à família, Maria Fernanda, filha de Gilberto.

Ela, que só teve filhos homens, comemora o fato de ter, entre os cinco netos, três meninas. A atriz comentou ainda a nova fase de Dado Dolabella, que se tornou vegano há menos de um ano, mas já perdeu 12 kg desde então. “Ele está bem, mais bonito, solteiro e mais calmo”.

Animadíssima para começar a interpretar sua personagem, Sara, segundo ela, uma "mulher esculachada, que briga com o filho e com a nora, mas é muito engraçada", ela disse ao jornal que adoraria trabalhar mais na TV brasileira.

“Não culpo os diretores, nem ninguém. É natural que eles se lembrem de quem está no ar. Só me chamaram para Boogie Oogie porque me viram na reprise de Dancin' Days. O ator precisa aparecer para continuar trabalhando”, finalizou.

Pepita Rodrigues prepara volta às novelas, após quase 10 anos
Pepita Rodrigues: “O que falta na TV? Eu!”
Dado Dolabella é julgado inocente em processo contra camareira de Luana Piovani

Notícias Relacionadas