Notícias às 08:00

Pepita Rodrigues: “O que falta na TV? Eu!”

Ag.News

Pepita Rodrigues comemora o sucesso de sua peça Pepita, Histórias com Tortilhas, baseada em seu livro Tempo de Colher, que traz histórias de sua vida e foi lançado em 1999, em Miami, nos Estados Unidos. A repercussão é tamanha, que Pepita viaja desde então, se apresentando em vários lugares do país e do mundo.

Em conversa com O Fuxico, Pepita disse que acaba de voltar da Espanha e já tem agenda fechada para muitas cidades.

“Terminei uma temporada na Espanha, fiz apesentações em Penápolis, minha terra, desde que vim da Espanha e agora vou partir para Curitiba e outras cidades no Brasil”, disse.

Questionada sobre trabalhos na TV, da qual está longe há anos, Pepita disse que ainda não há nenhum convite para novelas ou séries.

“Estou aguardando, sempre. Enquanto não pinta nenhum convite, vou viajando com minha peça”.

Ao opinar sobre o que está faltando na TV brasileira, Pepita responde rapidinho, às gargalhadas:

“Eu! Todo mundo fala que estou fazendo falta nas novelas, na TV, então, eu creio que o que está faltando na televisão brasileira sou eu (risos)”.

Para  a atriz, não está sobrando nada na TV aberta, a não ser, mais informação para o grnde público.

“Gosto do que tem na TV. Aquilo que não gosto, simplesmente não assisto. Adoro ver a televisão informativa, acho que é isso que sinto mais falta. Tem muita coisa informativa na TV paga, e eu acho que devia ter na TV aberta também, para que as pessoas possam ter mais informação, possam saber e aprender mais”, conta.

Pepita contou ainda que seu final de semana foi muito agradável, com a presença dos filhos e netos em sua casa, no Rio de Janeiro.

"Foi anversário do meu filho, Fernando, meu caçula que completou 30 anos. Foi tudo muito gostoso e, como tomaram bebidas alcoólicas, meus filhos ficaram por aqui e respeitaram a lei seca", finaliza.

Dado Dolabella passeia com os filhos e mostra pela primeira vez sua caçula
Pepita Rodriguez apresenta seu espetáculo gastronômico

Notícias Relacionadas