Notícias

20/09/2005 | 13h58m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Divulgação / TV Globo

Pepita Rodrigues sofre tentativa de assalto no Rio

Pepita Rodrigues sofre tentativa de assalto no Rio - Divulgação / TV Globo

Depois de um final de semana de descanso, Pepita Rodrigues teve um desfecho de domingo infeliz. No último dia 18, a atriz, que atualmente vive Diva, em A Lua Me Disse, sofreu uma tentativa de assalto na Linha Vermelha,  uma das principais vias do Rio de Janeiro. Ela estava voltando de um sítio, na companhia do marido e de uma neta.

“Foi horrível. Eram quase sete horas da noite, depois de ter tido um sábado e um domingo de descanso na fazenda de uns amigos. De repente, um carro da frente freia e de lá saem dois homens com revólver, uma coisa prateada... Meu marido foi freando, os outros carros que vinham se assustaram e frearam também. Um dos carros do lado direito freou, derrapou e bateu do meu lado, amassando as duas portas. Foi isso que nos salvou: a batida. Assim, os bandidos se assustaram e voltaram pra dentro do carro”, contou Pepita, atônita, à reportagem de OFuxico.

O fato foi rápido, e deixou a atriz apavorada com a situação atual do Rio de Janeiro. Nos segundos em que os bandidos saíram do carro e quando a batida a “salvou” de algo pior, Pepita não pensou em outra coisa a não ser sua neta.

"Ela ficou bastante assustada. Mas ela não chegou a ver os bandidos com o revólver. Porque quando o carro freou, eu já pedi para ela abaixar no banco de trás. Achei que fosse haver um tiroteio. Ela só ficou assustada mesmo com a batida”, relatou a atriz.

De volta à sua rotina normal de trabalho, Pepita quer concentrar suas atenções nas gravações da novela global. Mas não deixa de comentar sobre a violência no Rio de Janeiro:

“Nunca tinha sofrido nada assim tão forte. Que isso sirva de alerta para os policiais. Sei que muita gente liga contando coisas parecidas. Na segunda fui à academia, contei para alguns amigos o que aconteceu e todos me contaram diversas outras histórias parecidas no mesmo local. Isso é alarmante. É importante que a polícia tome alguma atitude. É também o resultado do momento que a gente está vivendo, de fome, desgraça...”, finalizou Pepita.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico