Notícias às 11:29

Péricles permanece em observação, no Rio

Ag.News

 

Internado desde a tarde de sábado (11) na UTI do Hospital Quintal D'Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, Péricles passa bem, mas permanece em observação.

O músico desmaiou na madrugada de sexta-feira (10), quando fazia um show na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ele foi levado inicialmente para a UTI do Hospital de Clínicas Mário Lioni, no bairro 25 de Agosto, em Caxias. No local, os médicos identificaram a existência de uma infecção, embora a procedência ainda não tenha sido informada.

No sábado à tarde, Péricles foi transferido para o Quinta D'Or. Segundo informações da assessoria do cantor, como a avaliação inicial apontou uma infecção, os médicos irão refazer todos os exames. Ele está acordado e conversando com produtores que lhe acompanham.

Péricles, que segue carreira solo após deixar o Exaltsamba, permanecerá internado no CTI do hospital por pelo menos 36 horas. Por isso, conforme O Fuxico já noticiou, os shows marcados em Belo Horizonte e em São Paulo foram cancelados.

Péricles desmaia em show no Rio e é hospitalizado
Péricles é eliminado do Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas