Notícias

10/06/2013 | 08h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação

Pérola Faria é enterrada viva em ensaio dramático baseado em livro

As fotos foram baseadas na obra Lágrimas Entre Caixas, de André Romano

Pérola Faria é enterrada viva em ensaio dramático baseado em livro - Vinicius Mochizuki/Divulgação

Pérola Faria acaba de protagonizar um belo e polêmico ensaio fotográfico. A atriz posou para as lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki, interpretando Maria Tereza. Trata-se da personagem central do livro Lágrimas entre Caixas, do jornalista André Romano.

O ensaio especial faz parte da mostra Literatura e Sétima Arte em Foco, que tem como objetivo retratar em fotos livros e filmes.

No livro de Romano, Maria Tereza é uma jovem que vai para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades e uma vida melhor, mas a garota acaba se envolvendo com crack. No meio de seu drama, Maria Tereza se envolve com Eduardo Schneider que a faz viver um conto de fadas.

A história foi retratada em cliques marcantes, em que Pérola fotografou ao lado da atriz mirim Giovanna Alparone e do modelo Gabriel Maciel.

"Fiquei muito honrada em participar dessa exposição. Ainda mais, que o André [Romano] escreveu a personagem para eu interpretar. Após, ler o livro, fiquei encantada! A obra é um alerta sobre o Crack, essa droga que está devastando milhares de famílias. Esse trabalho foi um dos mais impactantes de minha carreira. Embarquei sem rede de proteção na história de Maria Tereza Romano, a mocinha que faz de tudo para se livrar dessa praga, chamada de Crack. Agradeço de coração, toda a equipe que acreditou no meu trabalho”, disse Pérola satisfeita e emocionada com o resultado do ensaio.

O fotógrafo, Vinícius Mochizuki, que é também o curador da mostra falou sobre a escolha de Pérola para viver Maria Tereza no ensaio e elogiou muito a atuação da atriz.

"Pérola não posou para as fotos como uma modelo. Ali, ela era a sofrida Maria Tereza Romano. Pura interpretação! Fiquei arrepiado com o resultado. Fico surpreso com o crescimento profissional dessa menina. Puro talento! Enterramos ela viva. Ela não parava de chorar. Foi emocionante”, explicou Vinícius.

E ainda tem mais! O livro Lágrimas entre Caixas pode virar um longa metragem e Pérola já é contada para viver a protagonista na telona.

Pérola Faria vai com o namorado ao show de Wanessa
Namorado de Pérola Faria carrega atriz no colo para entrar no mar
Pérola Faria e Arthur Aguiar encenam clima quente para Dona Xepa
Pérola Faria beija o namorado em estreia de peça

Pérola Faria é enterrada viva em ensaio dramático baseado em livro

Pérola Faria é enterrada viva em ensaio dramático baseado em livro

Pérola Faria é enterrada viva em ensaio dramático baseado em livro

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico