Notícias às 11:40

Pérola Faria quer conciliar carreira com o jornalismo

Ag.News

No ar na novela Os Dez mandamentos, da Record, Pérola faria não para. A atriz conciliar as gravações da terceira fase da trama religiosa com as aulas da faculdade. Intérprete da órfã Deborah, Pérola falou ao jornal Extra sobre sua dedicação ao Jornalismo.

"Comecei a faculdade de jornalismo porque queria exercitar bastante a leitura e a escrita, que também é importante para o ator. A princípio, faria Letras (Português e Literatura), mas só tinha na unidade longe da minha casa e para conciliar com o trabalho precisava ser perto", explicou.

Fã de jornalismo investigativo, a atriz revelou que gostaria de seguir carreira e comentou ainda sobre a dificuldade enfrentada no dia a dia.

"É tudo muito corrido. Tento não faltar às aulas e estudar um pouco toda semana para conseguir ir bem nas provas. Não dá para prever quando irei gravar, então espero o roteiro da semana para me programar", disse.

O tempo curto que lhe sobra, é dividido entre as atividades físicas e o namorado.

“Às vezes fica difícil. Nessa semana foi complicado porque gravamos de 6h até às 18h em Santa Cruz (Zona Oeste do Rio de Janeiro). Quando é assim, chego em casa e só quero comer e dormir. Mas gosto da rotina agitada".

Pérola Faria estreia em nova fase de Os Dez Mandamentos
Pérola Faria protagoniza ensaio sexy para exposição
Pérola Faria relembra beijão de Natal que deu no namorado

Notícias Relacionadas