Notícias

20/08/2015 | 17h28m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: reprodução / youtube

Perrie Edwards chora durante show do Little Mix

Ex-namorada de Zayn Malik vem demonstrando que está bem abalada com o fim do relacionamento

Perrie Edwards chora durante show do Little Mix - reprodução / youtube

Na noite da última quarta-feira (19), apesar de querer se mostrar bem após o fim do relacionamento com o cantor Zayn Malik, Perrie Edwards mostrou que seu coração ainda está “despedaçado” e caiu em lágrimas durante um show.

O grupo Little Mix realizou um show para comemorar os quatro anos da banda e, ao cantar a música "The End" (O Fim), Perrie não aguentou a pressão.

As lágrimas vieram em um momento da canção, nova no repertório do grupo, que dizia a frase "ninguém pode te amar do jeito que eu costumava amar".

Assim que começou a chorar, ela foi prontamente amparada pelas colegas de banda Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock. Nelson ainda deu uma satisfação ao público durante o show.

"Foi um dia longo", disse. Os fãs apoiaram Perrie com mensagens nas redes sociais declarando todo o amor que têm por ela e pela banda.

Depois do rompimento do noivado, o ex-One Direction e a cantora estão vendendo a mansão que compraram juntos em Londres, na Inglaterra. Os dois começaram a namorar em 2012 e ficaram noivos em 2013. Desde o término Zayn tem sido visto curtindo noitadas em Los Angeles, enquanto Perrie tem focado em eventos promocionais.

O fato mais intrigante é que depois de tanta polêmica, onde supostamente Zayn Malik teria saído do One Direction por causa da namorada, o cantor teria terminado tudo por mensagem de texto.

Confira o vídeo!