Notícias às 15:00

Perrie Edwards ficou sem casa após rompimento com Zayn

Reprodução/instagram

Nenhum rompimento é fácil. Mas, parece que o término entre Perrie Edwards e Zayn Malik foi bem complicado. No livro da banda Little Mix, o Little Mix´s Our World, a cantora contou que que o cantor do One Direction terminou o noivado do casal de abruptamente, em agosto de 2015.

“Depois que me separei do meu parceiro, pega de surpresa, eu não tinha lugar para ir, o que foi incrivelmente estressante. Por um tempo eu não tinha ideia do que fazer. ”, escreveu Perrie em um trecho do livro.

Ela contou que não foi fácil passar por esse momento com a ascensão da Little Mix.

“No período que nós estávamos promovendo Black Magic, fazendo muita viagem e enquanto eu estava na América as coisas estavam me machucando e eu entrei em pânico. Eu percebi que era uma sem-teto. Eu chorava todos os dias, com medo de voltar. ”, escreveu a cantora sobre terminar a turnê.

Preocupado com o estado mental da cantora, o empresário da banda ligou para Perrie e informou que a mãe estava preocupada com tudo que estava acontecendo com a filha.

“Eu contei que estava estressada porque não sabia o que poderia fazer assim que voltasse para Inglaterra. ”, explica a cantora.

O episódio se resolveu assim que a mãe de Perrie conversou com o dono da gravadora Modest! Management, Richard Griffiths, sobre o que estava acontecendo e ele alugou uma casa temporária, dizendo que ela poderia passar quanto tempo quisesse. Ela passou um mês e meio no local, até “colocar os pés no chão”.

No livro Perrie também conta o momento que Zayn rompeu com ela.

“Isso foi horrível, o pior momento da minha vida. Um namoro de quatro anos e dois de noivado acabaram com uma simples mensagem. Mesmo que as coisas na minha carreira estão indo muito bem, isso foi muito difícil para mim. Por fora eu estava feliz, mas por dentro me sentia despedaçada.”, revelou a cantora. 

Notícias Relacionadas